quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

Mary Jane e Gata Negra voltam em mais uma minissérie dos quadrinhos em março

Felicia Hardy e Mary Jane Watson sempre tiveram mais em comum do que imaginam e, em março, elas combinarão sua inteligência, experiência e superpoderes para derrotar uma nova ameaça emergente em JACKPOT AND BLACK CAT! A série limitada de quatro edições foi escrita por Celeste Bronfman, que escreveu o primeiro lançamento de Mary Jane como Jackpot no início deste ano em Amazing Spider-Man #925 e sua primeira edição solo como Jackpot que chega às bancas em janeiro. Bronfman será acompanhado pela estrela em ascensão da Marvel, Emilio Laiso, o aclamado artista conhecido por seu trabalho recente em Guardiões da Galáxia e X-Men Unlimited. As capas da série virão do renomado artista Adam Hughes.



Depois de se unir a Jed MacKay e C.F. Villa na revista one shoot, Black Cat & Mary Jane Beyond, indicada ao Eisner, bem como da série de Mary Jane & Black Cat “Dark Web”, Mary Jane e Felicia Hardy se tornaram uma das duplas mais dinâmicas da Marvel. Agora que Mary Jane é uma super-heroína em ascensão, e elas levarão seu vínculo para o próximo nível em uma aventura cheia de ação para derrotar um vilão que está chantageando... TODOS, incluindo a Gata Negra e Mary Jane. Escolhas difíceis e missões ousadas aguardam enquanto Mary Jane e Gata Negra se envolvem em uma trama que deixou o mundo de joelhos.

“MJ tem sido uma heroína desde o primeiro dia e estou muito animado para continuar sua jornada como Jackpot – desta vez com Felicia Hardy ao seu lado!” Bronfman compartilhou: "Os opostos se atraem, e eu sempre adorei o empurrão e o puxão de sua amizade. Espere que eles batam de frente em assaltos, traições e o inesperado!"

 QUE SORTE DAS SENHORAS! Quando alguém chantageia a Gata Negra para uma onda de crimes públicos e flagrantes, Loteria vem em seu auxílio! Qual clássico vilão-aranha está por trás da chantagem?! Alguém com história com pelo menos uma de nossas heroínas titulares! JACKPOT AND BLACK CAT #1 chega em março.

Coveiro

comments powered by Disqus