sábado, 9 de agosto de 2025

Confira novas artes da Sociedade da Serpente que foi cortada do filme Capitão América: Admirável Mundo Novo

 A versão de Capitão América: Admirável Mundo Novo que chegou aos cinemas no início deste ano aparentemente tinha pouco em comum com a que foi filmada originalmente. Algo nela não estava funcionando, no entanto, o que fez com que as cenas do Líder fossem refilmadas e a superpoderosa Sociedade da Serpente fosse cortada. Rosa Salazar e o astro da WWE Seth Rollins foram deixados na sala de edição. Graças ao artista Michael Blackbear Uwandi, temos uma arte conceitual mostrando Sam Wilson/Capitão América lutando contra a Sociedade da Serpente (que também parece ser o Falcão ao fundo). Isso tinha potencial para ser uma sequência de ação incrível, algo que Uwandi mencionou em sua publicação.


"No início do desenvolvimento, imaginamos como seria ver o Capitão lutando contra a Sociedade da Serpente", explicou ele. "Tantas ideias legais para eles que não foram incluídas no filme final."

Além disso, algumas imagens do livro de arte do filme, revelaram um pouco mais em detalhes do membros da Sociedade da Serpente:

Embora algo na versão original de Capitão América: Admirável Mundo Novo claramente não estivesse funcionando, a Marvel Studios pode ter cometido um grande erro ao não abraçar o caráter exagerado dos quadrinhos. Afinal, Sam sempre lutaria contra o Hulk Vermelho no ato final, então se comprometer com isso em vez de tentar remodelar este filme em outro Capitão América: O Soldado Invernal poderia ter sido uma abordagem mais sensata.

Em Capitão América: Admirável Mundo Novo, após se encontrar com o recém-eleito presidente dos EUA Thaddeus Ross, interpretado por Harrison Ford em sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel, Sam Wilson de Anthony Mackie se vê no meio de um incidente internacional. Ele deve descobrir a razão por trás de uma trama global nefasta antes que o verdadeiro mentor faça o mundo inteiro ver vermelho. O filme é estrelado também por Danny Ramirez, Shira Haas, Xosha Roquemore, Carl Lumbly, Giancarlo Esposito, Liv Tyler e Tim Blake Nelson. O filme é dirigido por Julius Onah e produzido por Kevin Feige e Nate Moore. Louis D'Esposito e Charles Newirth são os produtores executivos.

Capitão América: Admirável Mundo Novo já está nos cinemas.

Coveiro

comments powered by Disqus