segunda-feira, 10 de novembro de 2025

Glen Powell reage a fala de Michael Waldron o sugerindo como um possível herói da Marvel Studios

 Depois que um dos roteiristas de Vingadores: Doomsday sugeriu um papel para Glen Powell no Universo Cinematográfico Marvel (UCM), o ator se manifestou sobre essa sugestão. Powell, que roubou a cena em Top Gun: Maverick (2022), um dos maiores sucessos de bilheteria da história do cinema, tem sido frequentemente mencionado em conversas sobre interpretar múltiplos super-heróis em futuros filmes de grande orçamento. No entanto, o grande mistério permanece: será que Powell realmente deseja aceitar esse papel?

Glen Powell explicou que não está buscando ativamente interpretar um super-herói em nenhum filme ou série de TV do UCM ou da DC. Em entrevista ao Collider sobre seu trabalho em Chad Powers (que tem o criador de Loki, Michael Waldron, como produtor executivo), ele observou que a série "sempre foi concebida... como uma história de super-heróis". Embora adore "a dualidade das histórias de super-heróis" e identidades secretas, ele deixou claro que não há "um super-herói em particular que ele esteja buscando" interpretar nas telas:

"Michael Waldron e eu criamos Chad Powers, e sempre o concebemos como uma história de super-herói. Há muito da dinâmica Batman/Bruce Wayne ali. Existe a versão superpoderosa de você e existe a versão que você pode esconder do mundo. Então, eu adoro a dualidade das histórias de super-heróis. Adoro a ideia de identidades secretas. Adoro tudo isso, mas não posso dizer que haja um super-herói em particular que eu esteja buscando."

Ele compartilhou ainda que não se sente "como um super-herói" em sua própria vida, encarando essas histórias como projetos que constroem algo do zero. Assim que o personagem principal adquire seus poderes, Powell perde "a...conexão emocional" que sente nos estágios iniciais:

"Olha, o que eu sempre amei nas histórias de super-heróis é que elas mostram os primeiros dias de algo, a construção de algo. Eu não me sinto, como pessoa, como um super-herói. Depois que alguém se torna super, eu meio que não sinto mais, sei lá, a mesma conexão emocional."

Isso ocorre depois que Waldron (que foi o roteirista do quinto filme dos Vingadores no UCM) apontou Nova como um personagem que Powell poderia interpretar nos filmes da Marvel. Embora tenha sido breve em seus comentários, Waldron disse que Powell poderia interpretar "um Nova muito bom" se se juntasse ao Universo Cinematográfico Marvel em expansão.

A Marvel Studios está trabalhando arduamente em Vingadores: Doomsday, que será o quinto filme da franquia Vingadores e o terceiro da Fase 6. Robert Downey Jr. retorna ao MCU como Doutor Destino, enfrentando múltiplas gerações de heróis da Marvel enquanto suas ações colocam o multiverso em risco de colapso. Vingadores: Doomsday estreia nos cinemas em 18 de dezembro de 2026.

Coveiro


comments powered by Disqus