sexta-feira, 6 de julho de 2007

6 meses de Marvel 616

* Artigo escrito pela nossa colaboradora Cammy

Parabéns!

616 6 meses

Há pouco menos de um ano se desenvolvia uma idéia que, muito felizmente, se concretizou. Nascia há 6 meses o blog Marvel 616! Que aos pouquinhos conquistou seu espaço graças aos editores, colaboradores e, claro, leitores!

Como "Relações Públicas" deste blog, não poderia deixar de fazer minha homenagem nesses 6 meses. Posso dizer que vi este "bebê" nascer, e acompanhei seus primeiros passos, quer dizer, artigos. Presenciei suas primeiras palavras, ou melhor, em focos. E me entusiasmei com suas primeiras risadas, melhor dizendo, suas entrevistas.
616 6 meses

Comecei a participar timidamente e encorajada pelos editores escrevi um ou outro artigo. Mas fico muito grata pelo empurrãzinho para que eu participasse (por "livre-espontânea-pressão"...) das discussões e entrevistas. Que hoje em dia adoro fazer parte.

E o blog cresceu. E cada dia continua a melhorar, e a trazer novidades, e a se preocupar com seus leitores... E a ganhar novos leitores! E eu, como uma tia velha, digo: "Como ele cresceu, parece que foi ontem que vi nascer!". Mas é só o começo, tenho certeza!

616 6 meses616 6 meses

Posso dizer, também, que foi graças ao blog e seus editores que me tornei uma leitora de quadrinhos de "verdade". Aprendi e ampliei meus horizontes quadrinescos... rs. Sempre lendo seus artigos, rindo de suas piadas e me interessando por este universo... ou multiverso. E espero que muitos outros também tenham sido conquistados por ele como fui.

Desejo aos editores que continuem seu ótimo trabalho, e saibam que podem contar comigo para o que der e vier...

616 6 meses616 6 meses

Parabéns pra nós então! Parabéns ao blog! E parabéns aos editores: Coveiro, Eddie, Jão e Jota pelo ótimo trabalho, e que, nesse tempo de blog, não só me conquistaram como leitora, mas como amiga também!


Cammy

comments powered by Disqus