sábado, 28 de julho de 2007

Roteiristas e Artistas do Aranha revelados!!

*Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!!!

Finalmente foi anunciado os times criativos que irão tomar conta do Homem-Aranha após o evento "One More Day", e serão na verdade quatro equipes e não três como se pensava anteriormente. Sim, quatro roteiristas para quatro desenhistas e seus respectivos arte-finalistas e coloristas. O mistério acabou!!

Brand New Day

O primeiro anunciado já mais que esperado foi Dan Slott, que faz Mulher-Hulk e Avengers: The Initiative. Seu trabalho contará com o célebre Steve McNiven, de Civil War, que conta com o auxílio de Dexter Vines and Morry Hollowell na arte.

Brand New Day

O segundo nome foi Marc Guggenheim, que ficou conhecido pela sua passagem em Wolverine e Blade. Para sua primeira história, foi convocado Salvador Larrocca, de X-men, e Jason Keith para a arte-final.

Brand New Day

Bob Gale que escreveu já Batman e Demolidor foi o terceiro nome na lista e junto com Phil Jimenez, conhecido por inúmeros trabalhos recentes na DC fechará um dos times. Junto, Andy Lanning and Jeromy Cox estarão auxiliando na arte-final.

Brand New Day

Zeb Wells, responsável pela mini-série do Fugitivos e Jovem Vingadores foi o quarto da lista. Chris Bachalo estará cuidando da arte apoiado por Tim Townshend e Antonio Fabela.

Dois desses nomes já haviam sido "cantados" pelos leitores da 616 quando foi divulgado artigos com dicas sobre as artes dos futuros desenhistas que cuidarão do aranha. No caso, Bachalo e Larroca foram inconfundíveis.

Tanto os roteiristas como os desenhistas já deram entrevistas ao Newsarama e foi acertado que inicialmente cada um fará um arco de três revistas primeiramente, o que aponta para termos os trabalhos de cada um mostrados por mês. Depois, tudo vai ser combinado e até um "rodízio" de desenhistas entre os roteiristas estará sendo planejado.

O mais importante de tudo é que mesmo sendo histórias escritas em separado por cada um deles, os quatros estarão envolvidos integralmente para que Amazing Spiderman funcione de forma coesa. A ordem é manter a máxima qualidade do título, resgatar as boas histórias e fortalecer os personagens coadjuvantes que sempre foram cruciais nas histórias clássicas do aranha.

Brand New Day

Pelo visto, a Marvel jogou pesado nessa Comic Con e reergueu o espírito de todos os aracnofãs.

Coveiro

comments powered by Disqus