sábado, 1 de fevereiro de 2014

Um recadinho de Clark Gregg e Stan Lee sobre Agentes da SHIELD


De série extremamente criticada a um "revamp" nessa nova temporada. É isso que podemos dizer sobre Agentes da SHIELD até o momento. Que apenas em 2 episódios passados até agora nessa nova parte da primeira temporada voltou a cair no gosto dos fãs. Com isso, tanto o ator Clark Greeg como Stan Lee tem um recado pros fãs.

"Esses não são nerds. São perdedores" definiu Clark Gregg ao Salt Lake Tribune sobre aqueles que desistiram da serie e só fazem criticar agora "começamos a ter personagens como o Deathlok aparecendo agora. Começamos a mostrar que um monte de episódios diferentes e aparentemente desconectos estavam ligados. Conheço um monte de Nerds que estão realmente interessados para onde levaremos a série. E é pra esses caras que estou trabalhando" finalizou esse sem papas na língua.

E quem apostava num cancelamento prematuro da série, vai se decepcionar. Com os números estabilizados nos últimos episódios e chegando até mesmo a crescer nos mais recentes, é fato que tudo não vai parar em uma só temporada. Mais tarde, em outro depoimento, Greeg tentou corrigir sua reposta mais arisca e falou que "não queria dizer que as pessoas que ficaram frustadas com o periodo de desenvolvimento da série são necessariamente perdedores. Todavia, ele diz que esperava que elas sejam mais pacientes antes de sair criticando tudo".

Outro que falou sobre o seriado foi o Stan Lee dizendo que "eu acho que a intenção deles era mesmo trabalhar com pessoas mais normais - ou que parecem ser normais - e acho que o Clark anda fazendo um ótimo trabalho nesse papel. Eu só acho que deveriamos ter mais personagens 'coloridos' aparecendo mais vezes. Não que eu ache a atuação de Clark pouco colorida, mas você me entendem que os personagens das histórias em quadrinhos são mais coloridos"

Quanto a presença do Deathlok, Stan Lee disse  ao site IGN que foi ótimo encaixar o personagem. "É disso que o show precisa" concordou ele. "Eu acho que as pessoas vão ficar felizes de verem esses personagens e assistir eles em missões com outros humanos normais".

Falando em Stan Lee, ele está no próximo episódio da série que sai em fevereiro. Um novo clip de T.R.A.C.K.S. foi ao ar e você confere aqui:




A série recomeça nesta próxima semana nos EUA. Acho que é um bom momento pra voltar a se arriscar.

Coveiro

comments powered by Disqus