domingo, 25 de setembro de 2016

Inominata 616 #119 - 75 anos do Capitão América: De Roger Stern a JM Dematteis


Esse é o nosso terceiro podcast comemorativo dos 75 anos Capitão América e estamos passando agora para uma das fases mais criativas do personagem, com temas fortes e equipes criativas de primeiro escalão. É a famosa Era de Bronze, quando o Capitão América passa a ter um momento único com identidade secreta e vida privada, temas políticos e sociais sendo abundantemente ressaltados e rodeado de vilões que marcarão sua vida para sempre. Nosso foco aqui será as mais de 50 edições que englobam a fase entre a dupla Roger Stern e John Byrne chegando até o fim da fase do escritor J.M. DeMatteis no número 300.

O Quarteto Inominático composto pelo  Coveiro, Rafael Felga, Paulo Artur, e Marcos Dark, do sebo Sala de Perigo e blog Âmago, retorna para mais um podcast e alcança finalmente meados dos anos 80, quando um homem que se passaria por um desenhista de publicidade qualquer esconde a verdadeira identidade do Capitão América. Vivendo em torno de mais conspirações forjadas por seus inimigos, o nome da Lenda Viva se vê envolto em campanhas presidenciais a produções cinematográficas hollywoodianas. Seria Steve Rogers capaz de se safar desta?

Você sabe o que um homem preparado deve beber para ter boa saúde todos os dias? Já ouviu falar que o Capitão América chegou a namorar uma versão alternativa de Kitty Pryde? Conhecia a versão indígena do herói que simboliza a verdadeira América? Já leu a respeito da luta mais senil de todos os tempos entre Capitão e seu arqui-inimigo? Caso não, eis um podcast ideal para você ouvir hoje e saber todas essas respostas!

Duração: 115 min




*Desativamos o player do 4Shared por estar dando problemas na página inicial do site!

Links da leitura de Emails:
Sala de Perigo

Links do programa:
Mulheres na vida de Steve Rogers
Outros Sentinelas da Liberdade
Top 10 roteiristas do Capitão América
Top 10 desenhistas do Capitão América
O leite recomendado pelo Capitão
Byrne sobre as semelhanças de Bernie Rosenthal
Bernie America
Corvo Negro contra o Capitão América


Outros Podcasts Relacionados:

Inominata 616 #56 - Marvel 75 anos: Os Anos Dourados
Inominata 616 #58 - Capitão América: Segundo Ed Brubaker
Inominata 616 #67 - Marvel 75 anos: Era de Prata
Inominata 616 #72 - Marvel 75 anos: Era de Bronze
Inominata 616 #107 - Capitão América 75 anos - Por Kirby e Simon
Inominata 616 #113 - Capitão América 75 anos - Por Englehart e Buscema

Para baixar em mp3, clique aqui!

Você também pode nos ouvir diretamente do seu smartphone assinando nosso feed! Saiba como clicando aqui! Ou assine direto no seu itunes aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus