segunda-feira, 24 de março de 2014

Inominata 616 #58: O Capitão América Segundo Ed Brubaker

Uma grande leva de roteiristas já passou pelas histórias do personagem, mas certamente nenhum conseguiu deixar sua marca tão rapidamente quanto esse homem nascido em Maryland, nos Estados Unidos. Ed Brubaker começou sua fase do Capitão America em meados dos anos 2000s e seu primeiro arco foi algo que atingiu de imediato antigos e novos leitores. Não é a toa que o segundo filme do bandeiroso, Capitão America: o Soldado Invernal, é baseado neste seu arco.

Desta vez, serão convocados para essa batalha que singrará o tempo e o espaço, o Major Coveiro, o agente secreto federal Rafael Felga, o comandante de batalhão Paulo Artur e, por fim, o correspondente infiltrado Marcos Dark do blog Amâgo. O objetivo aqui será falar sobre tudo que é confidencial do primeiro volume do Capitão America escrito por Ed Brubaker, com algumas informações brevemente citadas do segundo volume. O destaque obviamente será no Soldado Invernal, misterioso agente que faz muitos novatos desavizados acharem que ele saiu foi do Inferno. Por fim, deixar o terreno mais que preparado para o filme. Todas as dúvidas devem ser eliminadas.

Aqui, teremos muito mais provas de que o rapaz Bucky era sim alguém digno de ser trancafiado em sete chaves, antes mesmo do projeto a que foi submetido. Será alertado também os perigos que correm caso qualquer personagem ou até mesmo você se coloque na frente dos planos do Sr. Brubaker quanto ao Bucky. Teremos também uma breve comparação com o cenário atual da Russia e como chamar o atual estado de espirito de quem contraria os ex-casacos vermelhos. E pra encerrar, tenha muito cuidado! É evidente que a todo momento este podcast teve tentativas de sabotagem

Duração: 108min


Link Alternativo:




Links da Leitura de Emails:
Notícias sobre Thor: O Mundo Sombrio nos Cinemas

comments powered by Disqus