quinta-feira, 27 de março de 2014

Imagens, poster e videos da "Virada" em Agentes da SHIELD

E já na próxima semana, mais um episódio de Agentes da SHIELD chega a TV. Já vimos uma grande mudança acontecendo nos episódios em 2014, mas a coisa só tende a ficar mais agitada com a proximidade do filme do Capitão América: o Soldado Invernal. Em "Turn, Turn, Turn", episódio que vai ao ar em Abril, temos uma série de fotos que mostram que a coisa vai ficar agitada entre a trupe do Agente Coulson. Confira:

 photo turn01-2.jpg

 photo turn01-2.jpg

 photo turn01-2.jpg

 photo turn01-2.jpg

 photo turn01-2.jpg

 photo turn01-2.jpg

 photo turn01-2.jpg

 photo turn01-2.jpg

 photo turn01-2.jpg

 photo turn01-2.jpg

Mas o grande destaque do episódio vai pra o Deathlock, que como vimos em fotos anteriores ganhou um novo visual e se tornou ainda mais mortífero. O poster e video a seguir tão o tom da coisa pra os telespectadores. Espiem só:
 photo agents-of-shield-vs-deathlok-2.jpg




E para aqueles que estão ainda perdidos nos mistérios dos ´últimos episódios do seriado, principalmente quando se trata de um certo alien azul que deu as caras na trama, temos um video bastante explicativo que foi gravado recentemente com a atriz Chloe Bennett:



Kree! Segundo a atriz, o que temos naquele tanque é um alien Kree e nem ela sabe direito que efeitos o produto oriundo dele terá no corpo dela. E no final da entrevista, a atriz ainda dá seguimento a brincadeira do entrevistador e faz um pedido para que a sua personagem Skye dê as caras no futuro em um filme dos Vingadores.

E aí? Continua firme e forte no seriado? Ou você é um daqueles que contrariou o Agente Coulson e não é um nerd de verdade?! Brincadeira a parte, vamos tentar segurar as unhas no lugar e esperar pra ver que mais essa série de TV nos reserva.

Coveiro

comments powered by Disqus