domingo, 16 de março de 2014

Ícone mutante já tem data certa para morrer

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


A Marvel anunciou o arco 3 Meses para Morrer, que estreia em junho na revista principal de um dos principais personagens da franquia dos X-Men. Saiba mais!!


Paul Cornell e Kris Anka estão escalados para os três meses mais difíceis da vida de Wolverine. A partir da edição #8 de seu título mensal, Logan estará em contagem regressiva para sua morte. Essa contagem estará, inclusive, na capa das revistas, com o passar dos meses, até que chegue setembro, onde o arco culminará em uma edição #12 com o dobro da quantidade regular de páginas.

O ponto de partida do arco já tinha sido trabalhado por Cornell na última encarnação da revista, durante o arco Killable, que deixou Wolverine sem seu fator de cura. O editor Mike Marts assegurou que a Marvel vai explorar ao máximo a mortalidade de Logan, e Axel Alonso acrescentou que eles não estão de brincadeira desta vez.
Os efeitos do arco perpassarão as principais revistas da editora. O recado para quem acha que é apenas uma jogada de marketing, porque a Marvel não mataria um importante personagem (o que, aliás, já foi feito com outros personagens antes), foi dado por Alonso: leia antes de julgar!


Mais detalhes da história e de suas consequências serão vistos no catalogo de previews das edições de setembro, que ainda vai demorar a sair.

comments powered by Disqus