quarta-feira, 5 de março de 2014

Mike Marts retorna ao editorial dos X-Men

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Mike Marts editou os títulos mutantes na primeira metade dos anos 2000, foi para a DC, mas voltou à franquia dos X-Men no mês passado. Confira o que ele falou no X-Position desta semana!

Em primeiro lugar, Marts elogiou o trabalho de Nick Lowe, que era seu colega há uma década, à frente do editorial dos X-Men. Em seu retorno, o editor está satisfeito em poder trabalhar com equipes criativas tão boas, principalmente sob a liderança de Brian M. Bendis, e em poder notar que muita coisa mudou na franquia desde que ele saiu, principalmente no que tange a Ciclope e Xavier.


Foi uma surpresa perceber que, tecnicamente, Jean Grey continua morta todos esses anos. Os retornos de Psylocke e de Colossus, outros personagens mortos naquele momento, já eram esperados, mas o que aconteceria com Jean Grey sempre foi um mistério. A vinda da versão passado dela, junto com seus colegas, foi mais uma das grandes mudanças da franquia, que prova que, durante a década que ele passou fora, houve ideias muito férteis sendo desenvolvidas.

Quanto a novidades para o futuro, há uma possibilidade de vermos mais uma encarnação do título Astonishing X-Men, assim como houve conversas com Chris Yost e Craig Kyle sobre um possível novo título para jovens mutantes.


Ele disse para os leitores ficarem atentos para os títulos de Bendis, para Wolverine & The X-Men de Jason Latour e para uma surpresa que animará os leitores mais antigos em Amazing X-Men. As séries de Magneto, Wolverine e X-Men de Brian Wood foram elogiadas.

Na semana que vem, Wood será o entrevistado. Até mais!

comments powered by Disqus