segunda-feira, 24 de março de 2014

Primeiras imagens de Ultron, Feiticeira Escarlate, Mercúrio e Gavião Arqueiro em ação


Com o início das filmagens de "Vingadores: A Era de Ultron", novas imagens de bastidores surgem a todo momento e as últimas divulgadas mostram pela primeira vez em ação os personagens Mercúrio, Feiticeira Escarlate, Gavião Arqueiro e até o que parece ser o vilão Ultron! Vale a pena dar uma conferida nas fotos e no vídeo...


Na foto abaixo, há alguns dublês com roupas de captura de movimentos para a criação de personagens feitos digitalmente... Que seres seriam esses?


 E parte do que parece ser o Ultron (o resto do corpo será inserido digitalmente):

E pra fechar, um rápido vídeo mostrando a Feiticeira Escarlate e o Gavião Arqueiro em ação:


Perfeitos! Pra quem reclamou do concept art que mostrava o Mercúrio de cabelo escuro, taí o Pietro com seu tradicional cabelo branco. Quanto ao visual da Feiticeira, eu achei que se encaixou perfeitamente no padrão mais "ultimate" utilizado nos filmes da Marvel e ainda aposto que no final do filme ela deva ganhar um uniforme com mais "cara" de super-heroína. 

Sobre o Ultron, não dá pra ver quase nada ainda, mas já dá pra sacar que a técnica será a mesma utilizada, por exemplo, nas cenas de ação envolvendo o Homem de Ferro, onde o Robert Downey Jr. usa apenas a parte de cima da armadura e o restante é adicionado digitalmente:


 Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus