sexta-feira, 21 de março de 2014

Novas fotos e informações sobre os Guardiões da Galáxia



Aos poucos, a Marvel Studios começa a divulgação do filme que virá após "Capitão América 2: O Soldado Invernal", "Guardiões da Galáxia". Além de várias novas fotos (algumas já mostradas, mas agora numa resolução melhor), tem também algumas declarações dos envolvidos a respeito do filme e seus personagens. Confira...

 
O ator Chris Pratt falou um pouco sobre seu personagem Peter Quill: "Ele é muito mais uma criança no coração. Ele nunca conheceu seu pai e foi levado por um humanoide de pele azul para o espaço, assim que sua mãe morreu. Ele passou toda a sua vida tentando se tornar um cara durão e tem uma falsa sensação de bravura como resultado. Mas, no fundo, ele é solitário e enquanto viaja pelo espaço começando a fazer o que quer, sente falta de sua família, sua comunidade e com o decorrer da história ele aprende a se importar novamente e que há mais na vida do que simplesmente fazer o que bem entender."

Michael Rooker (The Walking Dead) falou um pouco sobre a relação de seu personagem Yondu com Peter Quill, que seria uma espécie de "pai adotivo" do Senhor das Galáxias: "É uma bela história, uma grande história edificante e eu acho a relação entre Quill e Yondu intrigante. Ele foi buscá-lo na Terra e por algum motivo decidiu não levá-lo para onde ele deveria ir. Ele fez uma conexão consigo mesmo e Yondu goza agora o fato de que Quill tem a coragem de fazer sua própria coisa"

O chefão Kevin Feige falou um pouco sobre Vin Diesel, que dará voz ao Groot: "O envolvimento de Vin Diesel nesse filme é muito divertido. Ele é um cara incrivelmente apaixonado. Quando eu liguei para ele e perguntei se ele estaria interessado em interpretar um personagem que é uma árvore e diz apenas três palavras, sem hesitação, ele disse 'Eu estou dentro'".

Diesel também falou: "O modo como eles foram capazes de reforçar o tema, o significado e a mensagem do filme inteiro em apenas uma linha de diálogo do personagem me impressionou. E como essa linha de diálogo se traduz no terceiro ato é realmente algo que permitirá ao público se sentir como parte deste mundo e compreender os riscos a que os personagens estão se submetendo". O diretor James Gunn acrescentou que, embora Groot só possa se comunicar com três palavras, "a história dele partirá seu coração".

Sobre o Rocket Raccoon, cujo único "verdadeiro amigo" no filme é Groot, Kevin Feige declarou que a coisa mais importante no personagem é que ele não parece um desenho animado. Bradley Cooper, que dará voz ao guaxinim, falou sobre o filme: "Há um monte de humor e um monte de coração neste filme. Todas as relações são muito claras e emocionais, as apostas são altas e, obviamente, com o sabor de James Gunn, que tem um apelo cômico para ele. Acho que as pessoas vão se surpreender com o quão único e original esse filme é."


Esse filme será algo totalmente diferente do que estamos habituados a ver em filmes de super-herois e esse é mais um ponto positivo para a Marvel Studios. E é impossível falar nos Guardiões sem que a música venha à cabeça:


Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus