quinta-feira, 27 de março de 2014

Homem-Aranha ganha nova mensal

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!

Uma das encarnações aracnídeas preferidas dos leitores é sem dúvida o Homem-Aranha do universo 2099. Se você é um desses fãs, abra um sorriso no rosto, pois ele está de volta aos holofotes. E não estamos falando da nova saga gerida por Dan Slott , a Spider-Verse. Estamos falando de uma nova revista mensal! E advinha quem vai ser a equipe criativa?




Miguel O'Hara,  vai ganhar uma nova mensal escrita pelo aclamado Peter David, seu roteirista original. Peter David contou que Miguel está preso no presente, então lutará com todas as suas forças para evitar que o futuro do universo 2099 se concretize. Ele, de certa forma, estará perdido assim como o Capitão América outrora também esteve, deslocado do tempo. 


As primeiras ideias para a HQ são explorar um vilão que pretende extrair O'Hara da linha do tempo e depois ele investigará o tráfico de Esmaga Aranhas. Isso o deixará as portas do evento Spider-Verse. Liz Allen e o avô do herói, Tibério Stone, aparecerão na revista. O desenhista da HQ será WillSliney, que recentemente ilustrou as aventuras das Defensoras.

A revista deve entrar na onda de lançamentos da All New Marvel Now.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus