domingo, 30 de março de 2014

Últimas novidades das revistas mutantes

Informações Inéditas no Brasil e nos Estados Unidos!!

Depois de alguns dias sem trazer as novidades das revistas dos X-Men, apresentamos uma coletânea dos melhores momentos de algumas entrevistas, como os X-Positions do CBR e uma imagem que apresenta o tie-in de Uncanny X-Men em Original Sin. Confira!

Começando com os X-Positions, Cullen Bunn e Si Spurrier tiraram dúvidas dos fãs nas últimas duas semanas.


Bunn comentou que o Magneto de Michael Fassbender serviu de inspiração para a sua abordagem para o personagem na nova mensal. Entretanto, há outras influências, como o de Claremont e diversas histórias de aventura e de terror, fora da franquia.

As razões para Magneto ter saído dos X-Men serão exploradas daqui a algumas edições. Outras coisas que serão trabalhadas serão as ações de Mística em Madripoor e os efeitos do genocídio em Genosha sobre as visões de Magneto sobre o mundo.


Bunn falou também sobre a mini Deadpool vs. Carnificina. Um grupo de aliados inesperados aparecerá nas edições #3 e #4, e não haverá grandes super-heróis da editora na história. O escritor disse que não há nenhuma relação entre a mini e Night of the Living Deadpool e que ele espera escrever mais histórias no universo dessa segunda mini.


Si Spurrier conversou sobre a sua X-Force. Ele foi bastante direto em suas revelações: há planos para explorar o que ocorreu com Dark Fantomex e Cluster; há planos para a vida amorosa de Psylocke, mas isso não será usado para definir a personagem; não há nada iminente envolvendo o Anjo; haverá interações com supertimes, novos e antigos, nas edições #4-5 e #8-9; um rosto familiar aparecerá em breve nas histórias e pode juntar-se à equipe; as respostas sobre a participação de Medula na equipe começarão a ser reveladas nas edições #5-6; sem planos no momento para aparições de Deadpool ou de Kid Apocalipse; Cable está diferente do que foi na X-Force de Dennis Hopeless, e os motivos serão mostrados mais adiante; mais informações sobre MeMe virão nas próximas edições.


Segundo Spurrier, tudo o que acontece nessa revista tem alguma razão de ser, que deve ser explorada futuramente. Então não há coincidências ou coisas aparentemente fora do lugar.

O próximo X-Position será com Jason Latour.


Na sequência, trazemos informações de entrevistas de Peter David e de Gail Simone. O primeiro comentou All-New X-Factor. Ele elogiou a personagem Perigo, que trouxe para o elenco da revista. Mercúrio viverá um conflito de lealdade entre os Vingadores e o novo grupo. Polaris sente a necessidade de liderar, por isso está na nova equipe em vez de integrar algum time de X-Men. A Serval foi inspirada no Google, e Harrison Snow foi criado para ser um gênio que tem seu próprio código de moralidade. Cifra e Warlock foram trazidos para a história, porque David os considera interessantes. A relação entre Warlock e Magus será explorada futuramente. No futuro, é possível esperar que a Serval interaja com as demais corporações do universo Marvel.


A segunda, que ficou famosa por sua passagem em Deadpool, está de volta à Marvel e escreverá um arco de Selvagem Wolverine, a partir de maio. Ela afirmou que há algo muito semelhante entre Wolverine e Batman que vai explorar: ambos são considerados solitários, mas estão frequentemente agindo em várias equipes. O arco atual se passará no momento em que Jubileu está tentando voltar a encaixar-se entre os mutantes. Os vilões serão uma organização conhecida do universo Marvel, mas ela preferiu não revelar qual.

Por fim, foi lançada uma imagem, a capa de Uncanny X-Men #23, que indica qual será o assunto do tie-in da revista na saga Original Sin: o testamento de Charles Xavier.


Se o tie-in ocorre em Uncanny X-Men, certamente Ciclope será parte importante no último desejo e no testamento de Xavier. O que poderia ser?

comments powered by Disqus