terça-feira, 4 de março de 2014

A Cegonha está a caminho da Marvel


Scarlet Johanson, a nossa querida Viúva Negra, aparentemente está aguardando a visita da Dona Cegonha. Sites americanos vem publicando nas últimas horas que a atriz estaria grávida.

Johanson atualmente é noiva de Romain Dauriac, um jornalista francês e a informação é que a sua gravidez já estaria em um estágio avançado: 5 meses.


Mas por qual motivo nós estaríamos publicando esta notícia típica de sites de fofocas? Simples, com 5 meses de gravidez e as vésperas das gravações do filme Vingadores: Era do Ultron começando, a atriz provavelmente sofrerá algum tipo de corte. 

Halle Berry, a Tempestade do filme dos X-Men também se encontrou em uma situação semelhante nas gravações de X-Men: Days of the Future Past e a sua participação no filme ser diminuída na trama. Um dos principais motivos é que devido ao bebê, muitos movimentos ela não poderia desempenhar. Imaginem então como fica o caso da Viúva Negra. Não se tem informação se atriz já demonstra alguma barriga, mas se a resposta for positiva, complica mais ainda a situação.

Mas claro, sempre existe possibilidade de usar MUITO uma dublê. Em todo o caso, fica a preocupação e os votos de felicidade para a futura mamãe.


Kinhu Heck

PS: Neste carnaval, usem sempre camisinha :D

comments powered by Disqus