terça-feira, 18 de março de 2014

Equipe criativa clássica cósmica voltando aos Guardiões das Galáxias

 photo comic01.jpg

Muita gente deve guardar com carinho na estante a fase já clássica da nova retomada do universo cósmica da Marvel desde a Aniquilação. E dentre os nomes novos que se destacaram ali, temos Dan Abnett e Andy Lanning, roteiristas responsáveis por boa parte das sagas pós-Keith Giffen. Pois bem, eles estão de volta mais uma vez para cuidar do prelúdio de Os Guardiões da Galáxia. E junto a eles está mais uma vez Wellington Alves, que também trabalhou nos personagens do cosmo nessa mesma época como Nova, Surfista Prateado e Falcão de Aço.


 photo comic01.jpg

 photo comic01.jpg

 photo comic01.jpg

 photo comic01.jpg

 photo comic01.jpg

Pelo preview do prelúdio, dá pra perceber que pelo menos esse primeiro volume terá a Nebulosa como destaque. A personagem, que é neta de Thanos, é uma das grandes vilões dos cinemas e estará sendo interpretada por Karen Gillian. Nesse prelúdio, Wellington estará acompanhado da arte final de Manny Clark, também brasileiro e que vem fazendo parceria com o mesmo nos prelúdios dos filmes do Homem-Aranha e Capitão América.

No site Newsarama, a equipe de roteiristas falou um pouco sobre o projeto e destacou algumas coisas vindas para 2014. Lanning estará escrevendo um projeto a ser desenhado por Phil Jimenez envolvendo os Guardiões das Galáxias, numa edição comemorativa de aniversário. Já Abnett tem um livro sobre os personagens Rocky e Groot chamado Rocket and Groot: Steal the Galaxy, além de novos materiais pra Dynamite envolvendo o universo de Battlestar Gallactica.

Coveiro

comments powered by Disqus