quarta-feira, 3 de maio de 2017

Zoe Saldana fala sobre a experiência de filmar em Vingadores: Guerra Infinita



A história de Gamora certamente é a que mais vai além dos Guardiões da Galáxia e se compromete inteiramente a ter um papel maior (assim como sua irmã adotiva Nebulosa) a ter sua vingança perante Thanos. Sendo assim, o que será que a atriz Zoe Saldana espera do futuro da personagem daqui pra frente:

Anteriormente, Saldanha já tinha dito em conversa com o site ComicBook, que o que elas mais esperava era que os Guardiões mantivessem seu tom e levasse mais leveza a toda a tensão do filme. Agora, com as gravações mais avançadas, ela foi só elogios aos diretores Joe e Anthony Russo. "Eles são Fantásticos! Fazem um trabalho fantástico. Eles não se intimidam com o drama que é trazer sob sua batuta todos os personagens do Universo da Marvel juntos. E eles entendem as batidas dramáticas e como mostrá-las. E obviamente, vai ter muita ação e tudo mais mas também os Guardiões vão oferecer alguma leveza e eu acho que isso fará deste filme algo muito interessante" revelou a atriz pro site Collider.

Sobre as gravações, a atriz disse que "estamos ainda meio em choque porque é algo grande demais. Em teoria, sua mente vai dizer tipo... isso é grande demais... e eu  espero não estar superestimulando e superanimando vocês mas é que de uma imensidão... é grande demais" disse a atriz. " Mas saber o que ele estão fazendo e a direção que estão tomando, eu acho que estou superanimada logo de cara e eu amo o fato que os Guardiões estão mantendo sua própria voz autêntica e isso será exatamente o que faremos em nossa introdução, em nossa participação especial. E eu amo o que eles estão fazendo com o resto dos Vingadores e seus personagens e sua histórias particulares. Vai ser bem dramático e espetacular".


E qual personagem a atriz mais gostaria de fazer uma parceria em Guerra Infinita? "Eu teria que dizer que é o Capitão America porque eu amo o Chris Evans até o fim porque meus filhos amam 'Cacca Mecca', como eles geralmente chamam, eles falam 'Cacca Mecca' e todo o santo dia temos que acordar e tocar a trilha sonora de Capitão América. Então, eu adoraria ver o Capitão América. E porque suas habilidade são iguais a do Hulk" disse Saldana ao ScreenRant. Já Karen Gillan respondeu outro clássico Vingadorna sua vez. "Eu não sei com quem vou dividir a tela, mas se eu pudesse escolher qualquer um, seria com o Homem de Ferro. Sim. Eu imagino que eles teriam uma relação interessante. Ele é bem legal" disse.

Por fim, mal o segundo filme estreou nos cinemas e há quem venha com vastas suposições sobre como será Guardiões da Galáxia vol.3. Segundo o USA Today, fontes disseram que James Gunn já anda trocando ideias com Chris Pratt e Zoe Saldana, e que teria reservado um papel importante para a Gamora no seu futuro filme. Isso tudo é especulação até o momento, mas faria sentido com o desdobramento de Guerra Infinita. Por hora, o que James Gunn oficialmente tem a dizer é que depois da estreia de Guardiões da Galáxia vol.2 nos EUA, pretende tirar umas férias relaxantes e "esvaziar a sua cabeça depois de três anos acordando e indo dormir só pensando em um guaxinim falante".

E já foi ver o novo filme? Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Michael Rooker, Karen Gillan, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Chris Sullivan, Sean Gunn, Sylvester Stallone e Kurt Russell são só alguns nomes envolvidos no grande lançamento deste primeiro semestre.

Coveiro

comments powered by Disqus