segunda-feira, 12 de junho de 2017

Detalhes do Figurino e braceletes de contas Kimoyo no trailer do Pantera Negra




A exuberância do Trailer do Pantera Negra lançado na última sexta-feira contagiou os fãs. Os detalhes captados pelos leitores estão lá a todo momento e sequer passou batido pelo pessoal responsável pelo figurino. Ruth E. Carter, que já trabalhou em Malcolm X e Amistad, falou sobre o trabalho que fez nas gravações do Pantera Negra:

" Eu me senti nas minhas raízes, eu senti agora com o Pantera Negra. A autenticidade é muito importante pra mim. Com Wakanda, é como se eu tivesse montando um quebra-cabeça. É um quebra-cabeça de nossa história. A história negra não começa com a escravidão e termina com a luta dos nossos direitos civis. Estou tentando juntar um quebra-cabeças considerando tudo que nós relaciona, incluindo coisas do presente como a campanha do Black Lives Matter" disse a designer para a revista Elle.

"Estou olhando para todo o continente e uma grande quantidade de povos, como o Masai e os Suri. Tudo se torna parte da concepção de Wakanda. A maioria das pessoas que lêem as revistas sabem que Wakanda é numa área montanhosa. É um lugar secreto que não necessariamente se relaciona oe comercializa com o resto do mundo. São um pouco mais avançados na tecnologia do que as outras civilizações. Estamos criando um mundo e tentando criar uma cultura e um orgulho que pareça autêntico para uma região específica" disse Ruth.

E quem viu cada detalhe dos trailer, certamente percebeu no pulso de cada personagem algo que foi recentemente introduzido nas revistas mais atuais do Pantera Negra (ainda inéditas no Brasil). São as Contas Kimoyo:





Adiantando um pouco para os leitores brazucas, as Contas Kimoyo são colocadas num bracelente em que há uma pedrinha que é a primordial, com registros pessoais e médicos do bebê assim que nasce. Novas informações na forma de novas contas são colocadas no bracelete no decorrer da vida. Nas contas, há também uma espécie de comunicador holográfico em que você pode falar com qualquer um nascido em Wakanda que possua esse bracelete. O raio de comunicação, no entanto, só funciona dentro do país africano, perdendo completamente sua função no mundo exterior.



No trailer, você pode ver vários personagens com esses braceletes como T'Challa, Erik Killmonger, Okoye, Ramonda e até mesmo o misterioso líder de tribo de terno verde.

Ontem, postamos aqui um detalhamento do trailer com comentários do Diretor e do Presidente da Marvel Studios. Quem não viu, dá uma espiadinha clicando aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus