domingo, 14 de janeiro de 2018

E os fãs já começam a escolher sua formação de um novo Quarteto Fantástico...

Vai levar um tempinho antes da compra da FOX ser oficializada pelos orgãos competentes nos EUA e assim a Marvel reaver na totalidade os direitos sobre seus personagens há muito tempo longe. Mas isso não quer dizer que os fãs já pensam em sonhar longe. E não é que já tem gente pensando numa possível escalação do Quarteto Fantástico.

MARVEL NOW NOVA MARVEL UNIVERSO MARVEL 31 32 33 34 JAMES ROBINSON LEONARD KIRK QUARTETO FANTÁSTICO FANTASTIC FOUR 13 14 642 643 644 645

O primeiro foi o ator John Krasinski (das séries de TV Jack Ryan e Vida de Escritório), que ganhou uma imagem editada como sendo Reed Richards nessa nova possível encarnação:


E o ator acabou vendo a imagem e brincou: "Espera... Como pegaram essa foto? Apenas minha esposa sabe o que eu visto na cama"


Foi o suficiente para o pessoal propor Emily Blunt (de A Volta de Mary Poppins, Sicario e No limite do Amanhã), a esposa na vida real de Krasinski, como Sue Storm. E eis a imagem editada:


Não é que o casal funcionaria legal? Mas estamos sonhando longe, uns dois anos a frente! Segue o barco que tem muita coisa pela frente nesses próximos dois anos de Marvel Studios na fase 3.

Coveiro

comments powered by Disqus