segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Thanos é destaque em revista dentre os maiores vilões do cinema


A revista Empire deste mês resolveu fazer uma capa dedicada aos mais marcantes vilões dos cinemas. E dentre muitos, inclusive Loki, lá estava Thanos, um personagem que AINDA irá estrear nas telonas mas tem tudo para nos fazer tremer diante do seu potencial poder.



No interior da revista, o diretor de Vingadores: Guerra Infinita exalta o personagem como alguém que poderia ser o vilão que marcará uma geração. "Darth Vader foi o vilão proeminente da minha infância e estamos esperando fazer dele o Darth Vader da nova geração. Esperamos que ele tenha a complexidade e que ele passe medo no coração do público, mas ao mesmo tempo que eles acompanhem a jornada dele. Francamente, esse Vingadores 3 é o filme dele" disse Joe Russo.

Sobre os efeitos especiais usados, Russo falou que "é muito importante pra gente que Thanos tenha um certo nível de fotorealismo que faça com que o público acredite nele". Já sobre o poder dele, quando mecionando ele jogando um planeta sobre as pessoas no trailer da comic con, Russo falou que "isso é uma das muitas coisas que Thanos faz no filme. Ele é uma ameaça incrível".

Vingadores: Guerra Infinita chega por aqui no dia 26 de Abril.

Coveiro

comments powered by Disqus