segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Atores de Agentes da SHIELD comentam rumores e teorias dos fãs sobre os novos personagens do seriado

Jogados num futuro não muito distante nesta quinta temporada, os Agentes da SHIELD tem que encontrar uma maneira de impedir os eventos do presente que levaram a destruição da Terra. E para voltar a Terra, o último episódio revelou que o Inumano Flint pode ser a chave para tudo. Com seus poderes geomórficos, a vidente Robin afirmou que ele poderia reconstruir o Monolito que serviria de portal para o passado. Mas para isso, ainda tem que lidar com um désposta Kree chamado Kasius, que também foi revelado que tem um misterioso Vidente ao seu lado. Se você esta empolgado, imagine os atores. Na sexta a noite, dois deles foram entrevistados pelo TVLine.



Natalia Cordova-Buckley, que faz a Yo-Yo, deu entender ao TVLine que as teorias dos fãs sobre a origem do Deke (ser descendente do Fitz e da Simmons) pode ter fundamento. "Olhe, você está meio que no caminho certo, de que pode ter sim conexões. Mas, de novo, ainda não descobrimos se tem alguma conexão entre a gente e o Flint (Inumano que estreou na série, já estabelecido nos quadrinhos) e não encontramos nada sobre a outra conexão que você fez"

"Eu espero que Flint tenha algo a ver conosco. Eu quero adotar ele e trazer ele pro presente. Eu quero ter ele na nossa casa todos os dias porque eu amo demais aquele garoto" disse a atriz. Já o ator Henry Simmons, que faz o Mack, preferiu falar mais do atrito entre os Agentes da SHIELD e as forças do personagem Kasius. "A revolução começou e haverá uma culminação disto. Tem que haver um pounto onde Kasius e o pessoal do nosso time vão bater de frente, e será um conflito final. Tem que acontecer, e vai acontecer".

Os dois atores também fizeram mistério sobre a revelação de um aliado de Kasius que irá surpreender os fãs. "Deixe-me falar, quando eu descobri quem era essa pessoa, entrei em choque" disse Simmons. Cordova-Buckley concordou "O pessoal geralmente fala 'Oh, é chocante, mas não, não, não, eu realmente fiquei fiquei chocada. Você não tem ideia, não tem ideia.



E para dar um gostinho, mais uma promo do episódio que vem aí:


A série Agentes of S.H.I.E.L.D tem no elencon principal Clark Gregg como Agente Phil Coulson, Chloe Bennet como Daisy “Tremor” Johnson, Ming-Na Wen como Melinda May, Iain De Caestecker como Leo Fitz, Elizabeth Henstridge como Jemma Simmons, Henry Simmons como Alphonso “Mack” Mackenzie e Natalia Cordova Buckley como Elena "Yo-Yo" Rodriguez.

Coveiro

comments powered by Disqus