terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Premiere do Pantera foi uma explosão de felicidades


Se Pantera Negra é realmente um dos filmes mais esperados do ano, pode ter certeza que essa Premiere foi a prova dessa espera. Além de celebridades do próprio casting do filme, além pessoas ligadas a produção, tivemos a presença de ilustres de outras mídias da Marvel, como o próprio Stan Lee, claro, estava também Mike Colter, nosso grande Luke Cage, Donald Glover, que faz o papel do tio do Miles Morales no MCU, Colbie Smoulder (Maria Hill), Rhenzy Feliz (Fugitivos), Bob Iger e também contou com a presença do músico e produtor Snoop Dog.

Agora fiquem com as fotos da grande Premiere de Pantera Negra, que aconteceu em Los Angeles.



























Se você quiser muito mais fotos da première, clique aquiaquiaqui.

E já temos notícias sobre as primeiras reações da imprensa ao filme e são completamente animadoras. No Hollywood Reporter, o texto já começa com "Long live the king!". O corpo texto é um total elogio sobre o que se deve entender de representatividade e o poder que esse filme está trazendo. Quem quiser acompanhar o texto, é só clicar aqui. A imprensa no geral está só descendo elogios a esse filme. 

Pelo visto, a Marvel Studios fez o acerto histórico e em breve, nós brasileiros, estaremos também presenciando a exibição do que pode se dar como certo, como o melhor filme solo da Marvel.

Pantera Negra estreia dia 15 de Fevereiro.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus