terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Diretores de Vingadores: Guerra Infinita falam sobre teorias da internet e filme da Viúva Negra



Anthony e Joe Russo participaram recentemente do podcast Happy Sad Confused da MTV e não economizaram nas novidades sobre seu dois filmes que vem aí dos Vingadores. Da animação que sentiram com o filme da Viúva Negra passando pelo novo status quo do Capitão América, os dois diretores falaram de tudo, até deixaram no ar as especulações em torno de viagens no tempo que muitos citam por aí:

Sobre o Capitão América se tornar o Nômade:


"Sim, ele está lá, acho que já mencionamos isso anteriormente, não é nenhuma surpresa e acho que você vê no trailer que ele está abraçando o espírito de Nômade", disse Joe Russo. "Sempre foi nossa intenção desde o momento em que nos envolvemos com esse personagem para desconstruí-lo. É o que gostamos, é o que achamos interessante. Foi o que Soderbergh respondeu no nosso trabalho inicial".

"Você olha para o Arrested Development ou Community, estamos constantemente desconstruindo o gênero, tomando ou tocando, gostamos de dizer que é como ser um cientista louco, você começa a brincar no laboratório e a experimentar a narrativa", disse Russo. "Com um personagem chamado Capitão América, você deve abordar o conceito de quem ele é porque sua identidade está ligada ao seu país. Então achamos que seria uma narrativa realmente atraente se ele entrasse em conflito com sua identidade, com o país, então a noção, o caminho que ele está seguindo é o mesmo caminho que nós o deixamos no final da Guerra Civil, que ele é um personagem sem um país ".

Sobre o vindouro filme da Viúva Negra:

"É excitante demais" disse Anthony Russo. Já Joe Russo falou que "Sim, estamos muito felizes por isso. Quero dizer, é um personagem tão rico e interessante. Há muito para explorar com uma personagem cuja história era como uma vilã, e você sabe, Scarlett faz um bom trabalho ao atuar  com esse personagem e as pessoas estão tão acostumadas com ela que você esquece a história do personagem e, portanto, há muito de histórias convincentes para contar sobre alguém que tem um passado sombrio ".

Sobre o filme ter cenas com viagens no tempo:

"Oh, você sabe, grande fã da técnica" disse Anthony e Joe complementou citando "De volta para o futuro..." com o irmão concordando "Sim, volte para o futuro ..."

Joe Russo então comentou que "Olhe, é interessante porque sim, fotos sempre vazam e, em seguida, há muitas conjecturas sobre o que essas fotos significam. Certamente há uma seqüência de cinco minutos em 'Guerra Civil' em torno de uma tecnologia que foi colocada por um motivo muito específico. Então, se você voltar e olhar para esse filme, você pode obter uma dica sobre uma direção".

Sobre o filme ter cenas externas falsas para desviar a atenção do público:

"Estamos muito cansados ​​para atirar em qualquer coisa que não esteja acontecendo no filme", ​​disse Anthony Russo. Além de algumas cenas que podem ser eliminadas durante a edição, a equipe que trabalha no filme e em sua sequência espera ver todo o trabalho no produto final.


Sobre quando saberemos qual o título de Vingadores 4:


"Certamente parte do conceito do título está presente quando avançamos a narrativa [de Vingadores: Guerra Infinita]", disse Joe Russo. "Nós vamos nos sentar nisso até sentirmos a hora certa e quando as pessoas absorveram o primeiro filme". Ou seja, o título do quarto filme só virá após o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita.

Sobre continuar na Marvel:

"Nosso relacionamento com a Marvel tem sido um dos relacionamentos criativos mais fortes que tivemos em nossas carreiras", disse Anthony Russo no podcast da MTV. "Estamos realmente orgulhosos dos filmes que conseguimos fazer com eles e tivemos um tempo maravilhoso fazendo isso. Nós não conversamos sobre fazer nada além desses dois filmes simplesmente porque ainda temos uma montanha para escalar com esses dois filmes. Mesmo que eles estejam construindo uma narrativa interconectada através de vários filmes durante muitos anos, eles também têm uma atitude muito disciplinada de um filme por vez. Nós certamente estaríamos abertos para trabalhar com eles".

E por fim, a Marvel divulgou hoje esse teaser lembrando a todos que estamos a 100 dias do filme:


Bom, na verdade, nós do Brasil estamos há 92 dias já que Vingadores: Guerra Civil chega no Brasil com uma semana de antecedência, no dia 26 de Abril.

Coveiro

comments powered by Disqus