terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Tom Hiddlestone grato por ter conseguido o papel de Loki por todos esses anos


Já a oito anos vivendo o personagem, Tom Hiddleston recentemente conversou com o site Hey U Guys sobre esse comprometimento a longo prazo com a Marvel Studios e como isso afetou a carreira do ator desde então. Na conversa, o ator britânico parece mais do que grato por viver essa longa jornada. Confira:

"Não foi uma escolha que eu fiz, porque foi meio que por acidente esse lance do Loki, foi quando eu me juntei ao Universo Marvel, só que não tinha ainda um Universo Marvel. Havia até, mas era bem menor do que é hoje. E eu sou muito grato de fazer parte dele. Eu acho que a Marvel só tinha feito o primeiro Homem de Ferro quando eu fui escalado para viver o Loki e eles estavam no meio das gravações do Homem de Fero 2 e agora, temos Guardiões e o Capitão América e o Pantera Negra e o Homem-Aranha chegando. E eu sou um sortudo de estar nisso" disse o ator.

"Toda vez que eu atuo como Loki é um desafio para encontrar novas maneiras de fazer ele. É uma fonte de constante surpresa para mim que eu ainda esteja aqui. Eu nunca esperei por isso quando eu comecei a fazer ele. Eu sinto uma grande responsabilidade em entregar esse personagem que as pessoas conhecem, mesmo que já tenha se passado tantos anos e eu ainda tente levar ele em novas direções" comentou.

"Já passei seis ou sete anos da minha vida tentando entender o cerne do que exatamente ele quer, e quando parece que estou perto de entender o que ele quer - poder, aceitação, comprometimento - parece que ele muda de direção. Eu acho que isso é uma coisa que o mantem interessante durante esse caminho. Ele é maleável, transformador e alterável e fará qualquer coisa para poder sobreviver. Ele é trapaceiro. É o Deus da Enganação" falou na entrevista e prosseguiu - "Quando coloquei aquela roupa, a maquiagem e a peruca pela primeira vez neste filme e olhei pro espelho, eu pensei comigo mesmo. "Uau, aí está ele. É como ver um velho amigo. E foi bom revê-lo, de certa maneira. Eu sinto que o conheço".

E a próxima parada de Loki já acontece agora em 26 de Abril quando Vingadores: Guerra Infinita sai nos cinemas nacionais.

Coveiro

comments powered by Disqus