domingo, 28 de janeiro de 2018

Logan é premiado na Guilda de Diretores de Arte

Não é o Oscar ainda, mas é mais uma premiação importante para o filme LOGAN, aquele que certamente ficará registrado na história como o primeiro filme a concorrer como roteiro adaptado. Ou seja, o quadrinho per si foi reconhecido. Mas enquanto fevereiro não vem, LOGAN tem tempo para ser reconhecido em outros lugares. Foi o caso da Guilda de Diretores de Arte que o premiou no Art Directors Guild awards na categoria de Contemporary Feature Film.


O diretor Francois Audouy agradeceu a premiação.
"Obrigado à Art Directors Guild por nos ter reconhecido na categoria Filme contemporâneo. Nosso objetivo desde o início era fazer um filme que se ligasse ao nosso tempo. Eu não estaria aqui esta noite se não fosse pela visão de James Mangold para Logan. Ele escreveu um roteiro tão incrível e desafiou-nos a fazer algo de forma diferente. Também gostaríamos de agradecer a Hugh Jackman, cuja paixão e dedicação foram uma inspiração para todos nós ".

Na mesma premiação, venceram e Blade Runner 2049 (Dennis Gassner) em Filme de Fantasia, A Forma da Água (Paul Denham Austerberry) por Filme de Época e Coco (Harley Jessup) por Filme Animado.

Coveiro

comments powered by Disqus