segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Kelly Thompson fecha contrato de exclusividade com a Marvel



A Marvel já começa 2018 garantindo que alguns grandes nomes permaneçam na casa. E isso começa com Kelly Thompson assinando um contrato de exclusividade com a Casa das Ideias. A roteirista de Gaviã Arqueira, Capitã Phasma, A-Force e da minissérie ainda inédita por aqui - Vampira e Gambit - agora terá um longo período como exclusiva da Marvel.

"Marvel foi meu primeiro amor. Então, estar aqui hoje, não apenas escrevendo pra Marvel, mas também sendo exclusiva deles, é a definição de um sonho se tornando verdade. Eu lembro de ter visitado a Disney World quando adolescente e ser consumida por uma edição dos X-Men que estava saindo e eu ficava checando a toda hora se tinha chegado nas prateleiras como uma garota possuída até achar ela. Então, sim, isso é tudo que eu queria" disse Thompson.

"A Marvel tem sido incrivelmente apoiadora e vem alimentando o meu trabalho como criadora e eu realmente mal poderia esperar tudo isso que está vindo, mas aguardar para anunciar projetos é meio que tipo viver num delicioso inferno. É uma tortura não poder dividir as coisas que você sabe com as pessoas que você conhece e que sabe que elas vão amar, mas é insanamente legal não apenas saber esses segredos mas ser a CRIADORA desses ditos segredos. E neste momento, tudo que posso dizer é que há um monte de segredos legais por vir, e alguns deles são até segredos que eu ajudei a criar" disse ela.

O novo Editor-Chefe da Marvel e responsável pelo contrato com Kelly, C.B. Cebulski, disse que "Do momento que ela entregou seu primeiro script, Kelly tem continuamente trazido ideias, incrível energia e um entusiasmo sem fim para o Universo Marvel e toda a revista que ela colocou a mão criou coisas pra gente. Estamos honrados em saber que ela é parte da família aqui agora e não podíamos estar menos animados para os fãs lerem suas aventuras espetaculares que ela tem levado nossos personagens neste próximo ano e além".

Coveiro

comments powered by Disqus