segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Chris Evans dá conselhos para aqueles que sofrem de ansiedade em entrevista



Ontem, o ator Chris Evans fez questão de compartilhar em suas redes sociais uma entrevista em video que participou e avisou que aquele era um recado que ele estava dando para aqueles que como ele sofrem de transtornos de ansiedade ouvirem. A entrevista foi feita pelo canal do youtube Motivation Madness, e você pode ver a conversa na integra a seguir e como isso está relacionado com seu papel de maior destaque até agora, o Capitão América:



"Normalmente, você faz um desses filmes por vez e se o filme der certo e for um sucesso, mudará sua vida. A preocupação qu eu tinha era se esse filme desse certo e mudasse meu estilo de vida, eu geralmente não reajo muito bem a isso. Eu não tenho a oportunidade e nem o luxo de dizer "Ei, caras, estou de boa. Se seu estilo de vida mudou ao ponto de que seu anonimato é comprometido, não é mais seu direito de reclamar disto mais. Então, se alguém da sua família terminar num hospital e você for pra lá todo dia e alguém quiser tirar fotos e você reclamar, todo mundo vai falar em resposta pra você - "Que mal, foi você que quis fazer essa cama, agora deite nela e isso é embaraçoso" disse ele sobre seus maiores receios ao assumir o contrato de algo grande como foi pra seu papel de Capitão América.

"Eu fico ansioso com certas coisas, com imprensa e coisas do tipo e todas essas coisas estão relacionadas as minhas responsabilidades com a Marvel. E isso meio que começou a me ferrar. Começou a dar a sensação de que talvez a coisa de que você mais tenha medo é aquilo que mais você precisa fazer. Talvez seja isso que você deva se forçar a fazer" disse o ator. "Os momentos em que eu me sinto melhor são os momentos em que sou capaz de puxar a tomada e dizer 'Chris, shhhh'. E isso não é desistir. Não é desistir mesmo. Não é lavar as mãos quanto ao assunto. É mais sobre se elevar acima dele. É operar num plano em separado. Você não pode dissecar sobre porque isso funciona porque a razão disto não fala na mesma linguagem que o seu cérebro fala".

Quando foi no momento de aconselhar as pessoas que assistirem o video, o ator disse que "Parece um simplificação, mas é profundo. Eu geralmente faço um 'shhhh'. E um grande e longo 'Shhhhh'. É engraçado como meu cérebro é barulhento. Achoque o cérebro de todo mundo é barulhento, tem esses pensamentos. O problema é, na maior parte das nossas vidas, a raiz do sofrimento está em seguir um cérebro barulhento e ouvir o barulho desse cérebro e na verdade se indentificar com isso como se isso fosse você. Mas é apenas o barulho que seu cérebro faz, e mais ainda, isso provavelmente não tem nada a dizer. Então, faça um 'Shhh' e isso irá ajudar você.

Tá dado o recado!

Chris Evans acabou de terminar sua participação principal nas gravações de Vingadores 4. É possível que ele e alguns atores ainda retornem para regravações que corriqueiramente acontecem meses depois após o filme passar um tempo na sala de edição. E Vingadores: Guerra Infinita, o terceiro da franquia dos Mais Poderosos Heróis da Terra, já chega ao cinemas este ano. No Brasil, estará nos cinemas em 26 de Abril.

Coveiro

comments powered by Disqus