domingo, 28 de janeiro de 2018

Manto e Adaga: Nova foto e detalhes das caracterizações dos protagonistas da série

O elenco e os produtores de Manto e Adaga apareceram em um painel na reunião da Freeform semana passada. Dentre todas as coisas que veremos na série, Diretor e Estrelas concordam que a preocupação maior aqui é com a caracterização dos dois protagonistas antes de falar em super-heróis. E no embalo, mais uma foto dos bastidores foi postada por Gina Prince-Bythewood:



Aubrey Joseph falou sobre seu papel como Tyrone Johnson, o Manto. "Foi um dos primeiros papéis que, para mim, mostrava completamente o que é ser um jovem negro na América nos dias de hoje", disse Joseph. "E eu sinto que não temos ainda, mas estamos melhorando, obviamente, como no seriado Atlanta e coisas assim, mas antes disso, a maioria dos papéis em que eu estava participando era do tipo "Jovem negro baleado" em Law & Order" falou  o ator e prosseguiu "Nós finalmente tivemos a chance de contar a história de que um jovem garoto negro passando pelas mesmas coisas que qualquer outra pessoa, e que tem as mesmas esperanças e sonhos".

Já Olivia Holt, que interpreta Tandy Bowen, a Adaga, acrescentou que "sinto que esta é uma hora certa para ter um seriado como esse. Algo apenas pra nossa geração de hoje e idade e focado em temas atuais e tópicos difíceis para realmente se falar sobre. Especialmente com o que está acontecendo no mundo. Eu sinto que essas crianças podem realmente mudar a sociedade".

"O show é baseado em uma dupla inter-racial", disse Holt. "Nunca vi nada assim antes. Nossa premissa com o seriado é apenas isso, não importa qual raça ou preferência sexual, todos podemos nos relacionar de alguma forma" completou Joseph.

O produtor Joe Pokaski falou sobre a importância dos personagens protagonistas. "Quando Jeph Loeb da Marvel TV e eu começamos a falar sobre isso, quando começamos a conversar com o canal Freeform, acho que as duas coisas mais importantes foram sobre quem seriam Tandy e Tyrone", disse Pokaski. "Nós queríamos ter certeza de que nós os entendíamos, em primeiro lugar. O mais importante era contar a história de uma jovem que obtém esses poderes, que faz algo errado às vezes e encontra um herói. E a história de um jovem negro que tem uma vida mais dura do que Peter Parker, que tem uma escalada mais difícil do que Tony Stark, e ainda tem que superar e proteger todos os outros ".

Gina Prince-Bythewood, que dirigiu o piloto e está dirigindo o filme Silver & Black que faz parte do universo aracnídeo da Sony, falou sobre a importância da história para sua própria família. "Eu tenho dois meninos que observam tudo e há alguns anos atrás, meu filho mais novo disse: 'Como é que nunca chego a ver super-heróis que se parecem comigo?' disse Prince-Bythewood. "E isso ficou na minha cabeça e aqui é uma oportunidade em que eu pude contar a história dele e depois também, como mulher, pude poder contar a história de uma jovem que também é um heróina. Parecia uma oportunidade perfeita". Prince-Bythewood acrescentou que a história precisava ser contada de maneira "realista e autêntica" dentro Universo Cinematográfico Marvel.

"Um herói Marvel sempre começa com a pessoa, não o poder", disse Jeph Loeb. "Nós não estamos realmente interessados ​​na capa ou no capuz ou, neste caso, no Manto. Quero dizer, temos que conseguir isso. Isso é absolutamente importante, mas é mais importante que você se preocupe com Tyrone e que você trate da Tandy e depois vemos o resto. "

E agora já temos a data de estreia do seriado. O primeiro episódio sai pela Freeform em 7 de Junho às 20:00.

Coveiro

comments powered by Disqus