sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Mais rumores do filme da Viúva Negra envolvem maior pagamento para Scarlett Johansson e programação para sair em 2020.


Depois de anunciado o escritor do rascunho inicial Jac Schaeffer para o filme da Viúva Negra, os primeiros rumores do andamento do filme começam a sair por aí. Segundo o Daily Mail, pessoas próximas ao projeto estão falando que para fazer esse filme, Scarlett Johansson pode acabar recebendo seu maior pagamento na Marvel Studios até então, chegando até mesmo a ocupar a posição de atriz mais bem paga de Hollywood no momento.

A proposta inicial é que ela receberia 25 milhões para ser a estrela solo do filme após o vencimento do seu contrato atual - que termina em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4. Além desse valor bruto, a atriz ganharia em cima da performance do filme, o que podia aumentar esse valor para 31 milhões. Esse seria o bonûs extra se o filme fizer 900 milhões na bilheteria, o que por si só já seria um feito e tanto para um filme de super-heróis solo.

Por fim, o Daily Mail deixou entender que Viúva Negra seria um dos filmes reservados para o calendário Marvel de 2020. Vale lembrar que a heróina que foi contratada para seis produções da Marvel inicialmente começou em Homem de Ferro 2, seguindo na ordem nos films Vingadores, Capitão América: Soldado Invernal, Vingadores: Era de Ultron, Capitão América Guerra Civil e, agora, encerrou as gravações da dobradinha do terceiro e quarto Vingadores.

Coveiro

comments powered by Disqus