sábado, 13 de janeiro de 2018

Mais uma série de fotos do último dia das gravações principais e uma outra teoria pra Vingadores 4

Parece que realmente essa semana foi o fim. Depois de muitos atores estarem se despedindo e avisando que suas gravações encerraram-se nas redes sociais, essa última quinta-feira foi marcada por um dia cheio de comemorações entre os diretores e quatro atores em cena, seguido por um bolo pra lá de temático. Na sequência outras fotos marcantes que vale a pena registrar:





E tem mais fotos postadas em sites, todas com direitos autorais preservados pelos mesmos. Clique e confira:



E essa foto em particular tem chamado a atenção. Tudo porque aquela maleta pode ter respostas para essa cena estranha que mistura passado e nosso presente:
Curiosamente, os óculos que eles tiraram desta maleta, são os mesmo dessa fotos segundo o paparazzi:



E que por sua vez, são igual aos dessa cena:


Na maleta, tem escrito, Binary Augmented Retro Framing ou B.A.R.F, a mesma tecnologia que Tony Stark criou para - segundo suas palavras - reviver memórias de forma mais vivaz para poder lidar com esses momentos. E se de alguma maneira, a tecnologia aqui desenvolvida é o que está fazendo os heróis reviverem os momentos mais marcantes da época deles. Ou o uso desse mecanismo pode ter sido desenvolvido para uma capacidade ainda maior? Vai lá saber!

O que é fato é que Vingadores 4 parece estar cumprindo o papel de não só ser memorável como também nos lembrar de quão memorável foi esses 10 anos acompanhando a Casa das Ideias nos cinemas. Temos dois anos pela frente pra Marvete nenhum reclamar.

Coveiro

comments powered by Disqus