sexta-feira, 25 de maio de 2018

A história de como Deadpool 2 conseguiu algumas participações especiais bem legais


Em uma entrevista recente com Collider, o diretor de Deadpool 2 David Leitch falou um pouco sobre as duas participações especiais no filme que de tão secretas, quase foi impossível detectar que eram Matt Damon e Alan Tudyk ali. Ela ocorreu na cena da chegada de Cable no presente, onde dois caipiras descutiam sobre papel higiênico e suas preferências específicas:

"Bill Corso, nosso maquiador, ele é um mestre em próteses." Leitch revelou. "Ele teve Matt na cadeira por três horas, e muitos da equipe não sabiam. Havia algumas pessoas que trabalharam com ele em filmes, e se você está em um filme grande em que você já trabalhou nele por quatro meses, você certamente olha para ele todos os dias. Mas nós nem contamos à equipe sobre isso, o nome dele não estava na lista de chamadas - era um nome falso. Ninguém realmente sabia sobre o que era aquela cena, eles estavam tipo, "Por que estamos filmando esses dois caipiras?" Nós simplesmente não contamos a ninguém. "

Leitch disse como foi fácil para eles trazer os dois para as gravações e o motivo principal deles virem é “porque você tem o poder de celebridade de Ryan Reynolds, você tem uma franquia que é amada”. Leitch explicou que “trabalhei com ambos [Pitt e Damon] como dublê anteriormente, então eu acho que ter todas essas coisas ajudou. Conta aí o fato de Ryan Reynolds e, mais ainda, Deadpool ser amado, mas eu sabendo quem eles eram, abriu a porta um pouco, e Matt realmente conhecia Ryan muito bem também. ”

"O Matt veio via Ryan depois de um jantar em que eles estava dizendo a ele algo sobre erros de gravação e foi como," Você quer fazer isso? Foi simples assim. Eu nem sei se Matt sabia que eu estava dirigindo o filme na época". No caso de Brad Pitt, o roteirista Rhett Reese comentou ao Comicbook que Brad Pitt aceitou fazer a ponta de um segundo por um "tipo de café muito específico do Starbucks" e disse que a condição é que o Reynolds é quem deveria servir pra ele.


E já que falamos de participações especiais, eis que o ator Evan Peters conversou com o CinemaBlend e esclareceu como foi gravada aquela versão da participação especial dos X-Men em Deadpool que contou com ele como Mercúrio, Nicolas Hoult como Fera, James McAvoy como Charles Xavier, Alexandra Shipp como Tempestade, Kodi Smit McPhee como Noturno.

"Estávamos gravando X-Men: Fênix Negra quando falaram 'Okay, agora vamos gravar uma coisinha rapidinha pro Deadpool 2. E eu pensei na hora 'Que demais!' e eu achei que seria algo que apareceria no final do filme deles, nos créditos, como um tipo de easter egg ou coisa assim. E tivemos algumas versões diferentes disso, o que eu pensei, Oh, Jesus, que coisa esquisita'". disse Evan e quando o entrevistador pediu um exemplo de uma das cenas, ele disse que "Não sei se posso falar. Teve algumas coisas engraçadas, e outras piadas bem sujas".

Já nos cinemas, Deadpool 2 é dirigido por David Leitch e roteirizado por Rhett Reese, Paul Wernick e Ryan Reynolds. Ryan Reynolds é também o protagonista do filme, Wade Wilson, o Deadpool. Também está no elenco Josh Brolin como Nathan Summers/Cable, Morena Baccarin como Vanessa Carlysle, Julian Dennison como Russell Collins, Zazie Beetz como Neena Thurman/Domino, T.J. Miller como Fuinha, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico e Jack Kesy como Black Tom Cassidy.

Coveiro

comments powered by Disqus