terça-feira, 29 de maio de 2018

Rosario Dawson pode estar deixando as séries da Marvel/Netflix em breve

Resultado de imagem para Claire Temple marvel616

E eis que a atriz Rosario Dawson esteve recentemente participando  da MCM Comic Con e Londres e falou um pouco do seu trabalho nas mais diferentes séries da Marvel Studios. Curiosamente, ao contar como é a correria de estar em todas elas, Dawson acabou deixando escapar que essa pode ser sua última corrida da personagem Claire Temple pelas diferentes séries:

“Sim, é bem selvagem na verdade. Eu não sei se voltarei depois disso, para ser honesta, mas tem sido uma incrível jornada de alguns anos" Dawson falou no seu painel segundo o site ScreenGeek. "Eu Já estive em muitos seriados diferentes. Quer dizer, eu não sei, se talvez eles fizerem uma terceira temporada de Luke Cage potencialmente, ou talvez se eles descobrirem algum tipo de maneira de eu estar no Justiceiro - só para eu sentir que já fiz todos os seriados".

O principal motivo para Dawson não estar aceitando continuar como ponte dos seriados da Marvel/Netflix pode ser o fato de que o trabalho afetou bastante sua vida pessoal. "Minha filha está no ensino médio, então eu meio que quero não estar a 3.000 milhas de distância para fazer meu trabalho".

Pela sua declaração não fica claro se ela estará pela última vez em Luke Cage, ou se ela estaria também fazendo ponta em Demolidor e Punho de Ferro cujas gravações se encerraram a pouco e acabaram até ser intercruzando, o que pode ter dispendido muito da atriz se ela esteve nesses shows também.

Coveiro

comments powered by Disqus