quarta-feira, 16 de maio de 2018

Seria Wilson Benthel na verdade o mercenário?



Era tudo para desviar nossas atenções. Quando o nome de Wilson Bethel foi associado ao da terceira temporada de Demolidor, foi informado que ele fez testes para o papel de "Steve", um agente do FBI que seria na verdade um habilidoso mascarado e assassino quando fora de serviço. Todo mundo seguiu a dica do site The Hashtag Show que informou primeiro seu papel ao público achando que ele seria o Devorador de Pecados, personagem muito mais associado a galeria de vilões do Homem-Aranha.

Mas estávamos sendo enganados.

O personagem de Wilson Bethel na verdade é o Mercenário. Ou é isso que aponta agora o próprio The Hashtag Show apontou num artigo colocado hoje. O "S" de Steve estaria associado a um das alcunhas usadas pelo Mercenário (durante a fase do Justiceiro Max) em que ele passou a viver sob o pseudônimo de "Sheldon Pendegrass". O nome do famoso assassino, no entanto, nunca foi bem esclarecido na Marvel. Já usou tanto "Lester" como "Benjamin Pointdexter". Pode ser qualquer um desses como nenhum.

Com isso em mente, dá pra sentir que mais uma vez o Demolidor deve roubar ainda mais elementos do arco "Born Again" ou "A Queda de Murdock". Espera-se que a série volte ainda esse ano, no final de 2018, e ela está sob a tutela de um novo produtor, Erick Oleson.

Coveiro

comments powered by Disqus