sexta-feira, 18 de maio de 2018

Josh Brolin comenta sobre as diferenças da preparação para viver Cable e Thanos


Viver dois personagens tão marcantes dos quadrinhos nos cinemas não é um trabalho fácil, certamente. Piora quando ocorre praticamente concomitante as filmagens. Mas Josh Brolin se mostrou mais que capaz disso, mas confessou que foi algo bem puxado de se manter numa conversa que teve com o ComicBook.com:

"Lá eu tinha um treinador pra Captura de movimento lá, e Terry Notary é um grande treinador de captura de movimento e é realmente um grande amigo de Andy Serkis e toda essa coisa que eles fizeram em mo-cap. E foi ótimo, mas eu não precisava estar em boa forma. Havia dias em que dava pra dar uma escapulida."

"Então nós entramos nessa coisa, e eu ainda estava fazendo Vingadores, e eu lembro de ter visto Dave Bautista no Gold's Gym e ele olhou para mim e disse: 'O que aconteceu com você? O que você fez?'", recordou Brolin. "Que foi como o maior elogio pra mim, a maior admiração que você poderia ter!"

E com isso Brolin pretende se inspirar no Dave Bautista, pra ter uma forma parecida em X-Force ou Deadpool 3. "A meta da próxima vez é chegar o mais perto possível de Bautista, mas eu só tinha 11 semanas, então fiz o que pude para ser tão bonito e esculpido quanto me tornei", disse Brolin.

O trabalho duro finalmente valeu a pena, no entanto. "Eu já tinha feito uma seqüência de lutas de quatro minutos e meio sem cortes . Eu fiz esse tipo de coisa", disse Brolin. "Mas eu me diverti muito com David Leitch. Aquelas sequências de luta, quando se está com ele, nós ensaiamos essas sequências de luta e então nós aparecemos e ele ficava tipo 'Por que você não muda isso? Pode mudar isso? E eu digo um 'Não!'


Quanto a interpretar Thanos e Cable com apenas três semanas de intervalo, o ator não esperava que isso fosse o tema de tantas piadas pro Deadpool como houveram no filme. "Eu tinha a sensação de que haveria uma piada do Goonies só porque ele é um cara cheio de cultura pop", disse Brolin. "A coisa do Thanos, eu não pensei nisso nesses termos, e então quando começou a se materializar e as pessoas começaram a se concentrar em tirar sarro de Guerra Infinita, é claro que ele iria aproveitar essa possibilidade de marketing e explorá-la o máximo.

Além de Brolin , Deadpool 2 tem Ryan Reynolds(Deadpool) , Morena Baccarin(Vanessa), T.J. Miller (Fuinha), Brianna Hildebrand's (Míssil Adolescente Megassônico), Zazie Beetz (Domino), Leslie Uggams (Cega Al), Stefan Kapicic (Colossus), Karan Soni (Dopinder), Terry Crews(Bedlam), Bill Skarsgard (Zeitgeist), Lewis Tan (Shatterstar), Jack Kesy(Black Tom), Julian Dennison (Russell Collins) e Eddie Marsan (O Diretor).

Coveiro

comments powered by Disqus