terça-feira, 22 de maio de 2018

Filme da Fênix Negra fica sem X-Men no titulo


Parece que os rumores que começaram durante a CinemaCon meses atrás se confirmaram e o filme X-Men: Fênix Negra passará a se chamar apenas Fênix Negra nos cinemas. Ao menos, nos EUA. O diferencial é que o X do Fênix remete ao símbolo clássico do grupo mutante. Veja o novo poster/cartão que foi encontrado circulando por aí nos fóruns e redes sociais:


Vale lembrar que a primeira vez que se fala sobre a mudança do título foi durante a exibição de algumas cenas do filme num painel da FOX na CinemaCon deste ano:

Uma publicação compartilhada por AKAMikahMcAllister (@realmikahmcallister) em

E para corroborar o que foi mostrado no video, um poster com os lançamentos vindouro da FOX que foi distribuído também na CinemaCon mostrava o filme apenas como Dark Phoenix:



Novamente, é uma baita ousadia do estúdio, que inclusive acabou depois da sua exibição na CinemaCon mudando o lançamento do filme de Novembro de 2018 para sair só em 2019. A nova data portanto será 14 de Fevereiro do ano que vem. Apesar de demonstrar um pouco de problemas de organização com seu cronograma, jogar o filme para essa data faz com que ele entre num novo calendário muito tentador pros estúdios que viram filmes que saíram neste mesmo período dar bons resultados na bilheteria.

Vamos aguardar o primeiro trailer e ter a primeira impressão deste filme.

Coveiro

comments powered by Disqus