quarta-feira, 16 de maio de 2018

Ator Stefan Kapičić comenta a expansão da participação de Colossus em Deadpool 2

O ator servo Stefan Kapičić se tornou a principal representação física do Colossus, na versão do primeiro filme do Deadpool, dando voz e um pouco das feições do personagem. E ele volta num papel ainda maior pra Deadpool 2. Em conversa com o site ComicBook, Kapičić o que os fãs podem esperar de Colossus neste filme:



"Uma coisa bonita de se ver é que os fãs realmente amaram o Colossus em Deadpool, e é por isso que na sequência nós atualizamos esse relacionamento com o Deadpool e muito mais coisas para se ver em relação ao Colossus", disse Kapičić. "Fizemos essa relação entre eles muito mais poderosa, muito mais honesta. E é realmente uma das relações mais importantes do filme quando você vê essa sequência".

"Colossus ama Deadpool, ele realmente se importa com ele. Esse é o ponto. Não há tantas pessoas que se importam com Deadpool como Colossus porque Colossus acredita em seu bom coração. Parece meio romântico, mas é realmente o ponto de vista do Colossus É quem ele é, super-herói da velha escola. Ele acredita que pode mudar tudo" disse Kapičić.

O ator também falou como o filme chega a ser muito mais surpreendente do que nossas expectativas após ver o trailer. "Sou um grande fã de Guerra Infinita e mal posso esperar para ver", disse Kapičić. "Então, repetindo, todos os trailers estão me mostrando algo que eu meio que espero. E eu tenho o que eu espero. Mas, em Deadpool, você sempre consegue muito mais coisas que tem no trailer. Há coisas novas em todos os trailers e tudo que Ryan está fazendo nas mídias sociais também. É por isso que as pessoas estão tão empolgadas com tudo que o Deadpool faz. " disse.

Além de Stefan Kapicic, Deadpool 2 traz de volta Ryan Reynolds no papel de Wade Wilson, o Deadpool, além de Morena Baccarin como Vanessa, Josh Brolin como Cable, Zazie Beetz como Domino, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico, Karan Soni como Dopinder, Leslie Uggams como Cega Al e T.J. Miller como Fuinha, e muito mais atores.

Já comprou seu ingresso?

Coveiro

comments powered by Disqus