quinta-feira, 17 de maio de 2018

Produtor da Marvel Studios discute origem da Capitã Marvel e futuro da Fase 4 dos cinemas


Nate Moore, um dos principais produtores da Marvel Studios, e que encabeçou o impactante Pantera Negra nos cinemas, concedeu uma recente entrevista ao Cinema Blend falando um pouco até sobre o futuro das franquias da Casa das Ideias. Depois de relatar na conversa o quanto sabia do impacto de Vingadores: Guerra Infinita, Nate Moore confirmou que o filme da Capitã Marvel será algo diferencial.

"Eu acho que há uma estrutura para filmes de origem que o público às vezes consegue saturar rapidamente", admitiu Moore em entrevista ao CinemaBlend. “Então, se fazemos filmes de origem, internamente, falamos sobre como podemos subverter essa estrutura. Por exemplo, Capitã Marvel é um filme de origem em que você nunca viu antes, mas achamos que montamos uma estrutura lá que não é a estrutura tradicional do que os filmes de origem normalmente são, que é a que você conhece, que é a que você tem esse personagem, ele têm um problema, ele obtêm poderes no final do primeiro ato, e no final do segundo ato eles aprendem sobre os poderes, o terceiro ato eles provavelmente lutam contra um vilão que tem uma seleção do mesmo tipo de poderes. ”

Moore disse que o problema é “Muitas vezes como um típico filme de origem é estruturado, mas à medida que introduzimos novos personagens, queremos encontrar formas de subverter essa estrutura, pelo menos para experiência do filme parecer nova para o público. Estamos muito conscientes de garantir que o público não receba coisas que pareçam ter visto antes". O produtor ainda disse que "Eu acho que a maneira como o filme abre é muito diferente de um filme de origem, e como ela é uma heroína que você nunca viu antes, somos capazes de contar essa história estruturalmente de uma forma que parecerá inesperada e esperançosa para manter audiências fora do equilíbrio, mas ainda assim o filme será balanceado o suficiente para que eles possam curtir. Mas até fazer um filme de época é interessante porque não é em função do mundo como o conhecemos hoje.

Sobre a Fase 4 da Marvel, Moore disse que "há algumas idéias. Eu acho que sem entregar nada, posso dizer que estamos no ponto agora com a Marvel procurando entender o que acontece pós-Vingadores 4, e há muitas ideias sobre isso colocadas na mesa que são realmente empolgantes. Algumas são personagens que você conhecia antes, alguns são personagens totalmente novos ao público. E agora, cabe a nós apenas enfileirar os "nossos patos" e decidir quem vai fazer o quê e quando essas franquias vão acabar numa espécie de cronograma maior .Então há coisas em que eu estou trabalhando mas numa questão maior, estamos tentando descobrir ainda o que acontece após a terceira fase. "

Nova arte via Boss Logic:


E Brie Larson continua seu treinamento:

Uma publicação compartilhada por Brie (@brielarson) em


O filme da Capitã Marvel terá ainda a vencedora do Oscar Brie Larson como a Capitã Marvel/ Carol Danvers, Samuel L. Jackson reprisando seu papel como Nick Fury, Clark Greeg como o Agente Coulson, Jude Law no papel de Mar-Vell, Djimon Hounsou como Korath, Lee Pace como Ronan, Gemma Chan como Minerva, além de Ben Mendelson, Lashana Lynch, Algenis Perez Soto, Rune temte e McKenna Grace. A data de lançamento nos Estados Unidos é 8 de Março de 2019 e Capitã Marvel será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck.

Coveiro

comments powered by Disqus