sábado, 26 de maio de 2018

Novo local de gravação de Capitã Marvel dá pistas para personagem de Lashana Lynch no filme

Uma nova notícia divulgada pelo site Omega Underground pode ter esclarecido detalhes sobre a trama da Capitã Marvel graças ao novo local de gravação em Baton Rogue, Louisiana, próximo a Nova Orleans. As filmagens aí começaram em 26 de Junho e podem muito bem estar relacionada com a personagem de  Lashana Lynch (que substituiu Dewanda Wise depois de problemas na agenda).



Lashana Lynch é suspeita de viver Monica Rambeau nos cinemas. E nos quadrinhos a personagem é natural da região de Nova Orleans. Ela já foi inclusive uma Capitã Marvel, mas depois mudou de nome para Pulsar, Photon e Spectrum. É legal que, se confirmada, ela foi colocada no filme mesmo que seja usando outro codinome. Apesar de inicialmente elas não serem as melhores amigas dos quadrinhos, ela hoje são colegas de equipe - Ao menos no Brasil, na série, Supremos (Ultimate). Ela poderia muito bem ocupar nos cinemas o lugar de Jessic Drew como melhor amiga da Capitã e até mesmo potencialmente virar também uma super-heróina no processo. Se for isso, teremos duas capitãs ao invés de uma no filme (só que uma será com o seu novo nome, provavelmente).

E aproveitando o artigo, mais uma do instagram de Brie Larson curtindo a vida como nova querida heróina:

Uma publicação compartilhada por Brie (@brielarson) em


O filme terá no elenco a vencedora do Oscar Brie Larson como a Capitã Marvel/ Carol Danvers, Samuel L. Jackson reprisando seu papel como Nick Fury, Clark Gregg voltando como o Agente Phillip Coulson, Jude Law no papel de Mar-Vell, Djimon Hounsou como Korath, Lee Pace como Ronan, Gemma Chan como Minerva, além de Ben Mendelson, Lashana Lynch, Algenis Perez Soto, Rune temte e McKenna Grace. A data de lançamento nos Estados Unidos é 8 de Março de 2019 e Capitã Marvel será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck.

Coveiro

comments powered by Disqus