quarta-feira, 16 de maio de 2018

Produtor de Pantera Negra comenta sobre o final e as repercussões de Vingadores: Guerra Infinita

Todo mundo ainda está num misto de estarrecimento e excitação com o final de Vingadores: Guerra Infinita. Enquanto que Vingadores 4 promete ao deixar os heróis originais dentre os que restaram para se vingar de Thanos, a grande questão que fica é o que será dos futuros filmes das outras franquias da Marvel nos cinemas. Bem, o produtor de Pantera Negra, Nate Moore falou com o ComicBook e contou em que momento soube da decisão da Marvel e para onde eles podem seguir daqui pra frente:



"Nós sabíamos desde muito cedo", disse Moore. "Então eu tive a sorte de estar entre os primeiros escritos com Chris e Steve e Joe e Anthony quando eles estavam montando a Guerra Infinita e Vingadores 4, então eu sabia o que estava por vir e eu sabia que eles tinham uma razão muito boa para escolher os personagens para fazer o que eles fizeram. Eu acho que foi provavelmente um choque maior, honestamente para Ryan Coogler, mas aqui está a boa notícia, eu acho que nós fomos capazes de entregar um filme que fala por si só e que se posiciona num lugar muito especial no universo Marvel ".

Nate Moore também despitou na convers sobre a possibilidade do retorno de T'Challa no meio da conversa. "Honestamente, mais do que esperávamos, realmente ajuda a arrumar o terreno para a Guerra Infinita", disse Moore. "E a verdade é que o Pantera Negra é um manto quase tanto quanto um personagem, então há muitas maneiras diferentes de levar a narrativa adiante porque o mundo de Wakanda é tão vasto e tão interessante que temos ótimas idéias" disse.

"Sabemos que há mais uma história para contar em Wakanda, porque mesmo nas duas horas que tivemos, havia ideias que deixamos na mesa apenas por causa do tempo", disse Moore. "E a boa notícia é que, em última análise, temos uma boa visão do que todos os filmes estão fazendo, sabíamos o que a Guerra Infinita iria fazer e o Vingadores 4 fará no próximo ano e podemos planejar de acordo. Então, acho que há grandes histórias que se posicionarão como sendo a próxima narrativa necessária a partir do que você viu no Pantera Negra, mas também levará adiante a bola do que aconteceu aqui, a coisa real que aconteceu no final de Vingadores 3 e o que acontecerá novamente em maio próximo. Então, tudo foi planejado tanto quanto planejamos qualquer coisa com franqueza, com espaço para grandes ideias virem e nos surpreenderem, e estamos animados. Ainda há uma tonelada de histórias para se contar. "



Esses planos não serão anunciados muito em breve, no entanto. "Eu acho que vamos segurar as coisas muito perto do nosso peito", disse Moore. "Não consigo nos imaginar fazendo nada antes que os Vingadores 4 estejam no mundo. Nós realmente queremos completar essa narrativa antes de começarmos a falar sobre o que vem a seguir. E, novamente, saber o que Joe e Anthony nos reservam é realmente emocionante. Então espero que o público possa chegar a esse ponto e assistir a esse filme em seus próprios termos e, em seguida, esperamos que logo em seguida possamos conversar sobre aonde achamos que podemos ir".

Reunindo o maior elenco de estrelas dos cinemas até hoje, Vingadores: Guerra Infinita terá Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Idris Elba (Heimdall), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Tom Holland (Homem-Aranha), Sean Gunn (como stand in do Rocket), Zoe Saldana (Gamora), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Danai Gurira (Okoyer), Letitia Wright (Shuri), Winston Duke (M'Baku), Karen Gillan (Nebulosa), Don Cheadle (Máquina de Combate), Dave Bautista (Drax), Anthony Mackie (Falcão), Elizabeth Olsen ( Feiticeira Escarlate), Paul Bettany (Visão), Sebastian Stan (Bucky), Pom Klementieff (Mantis), Benedict Wong (Wong), Peter Dinklage (Eitri). O filme também conta com as vozes de Vin Diesel (Groot), Bradley Cooper(Rocket), Kerry Condon(Sexta-feira), Tom Vaughan-Lawlor(Fauce de Ébano), Michael James Shaw (Corvus Glaive) e Carrie Coon (Próxima Meia-Noite). Dirigido por Joe e Anthony Russo e co-escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, o filme já está fazendo sucesso nos cinemas de todo o Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus