quinta-feira, 17 de maio de 2018

Deadpool invade o universo dos Cosbabies com a chegada da sequência nos cinemas


Assim como foi com os Vingadores em Guerra Infinita, o Deapool vai ganhar novas versões da peça pra sua sequência que chega essa semana nos cinemas. Da Tropa Deadpool a versão Chefe de Cozinha, veja como ficaram legais as peças:















Temos Lady Deadpool, Kidpool, Dogpool, Headpool (A cabeça Zumbi, lembra?), temos o Deadpool Cozinheiro, o Deadpool de folga no sofa e o Deadpool preparado pro ataque. As peças variam mais ou menos entre 7 a 9,5 cm. O Chefe de cozinha é uma exceção com 12 cm assim como o "cabeça" que é quase um acessório com 3,5 cm e o Dogpool com 4,8 cm.

Além dos cosbabies, a Gamestop anunciou peças exclusivas do personagem, um Funko e um caminhão de Tacos:





E quem já conferiu o filme nos cinemas? Não deixa de ler nossa resenha!

Dirigido por David Leitch, Deadpool 2 tem no elenco Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool, Josh Brolin como Nathan Summers/Cable, Morena Baccarin como Vanessa Carlysle, Zazie Beetz como Neena Thurman/Domino, T.J. Miller como Fuinha, Brianna Hildebrand como Ellie Phimister/Míssil Adolescente Megassônico, Stefan Kapičić como Colossus, Leslie Uggams como Cega Al, Karan Soni como Dopinder, Julian Dennison como Russell, Terry Crews como Jesse Aaronson/Bedlam, Lewis Tan como Gaveedra-Seven/Shatterstar, Bill Skarsgård como Zeitgeist, Rob Delaney como Peter, Shioli Kutsuna como Yukio e Jack Kesy e Eddie Marsan em papéis ainda não identificados.

Coveiro

comments powered by Disqus