quinta-feira, 17 de maio de 2018

Novidades no elenco do filme da Capitã Marvel


Aparentemente, temos agora uma confirmação praticamente oficial do papel da atriz mirim Mckenna Grace. Como muitos já suspeitavam, ela será a versão mais jovem de Carol Danvers, segundo o site MCU Exchange e segundo a mesma notícia, ela dividirá bastante cenas com Annette Bening, que em notas anteriores se falava que ela faria o papel de Marie Danvers, a Mãe da Capitã Marvel. Grace é uma jovem já bem conhecida dos cinemas e TV. Já atuou em Gifted, Ready Player One, Fuller House, Designated Survivor, The Vampire Diaries, e The Young and the Restless.

Não se sabe ao certo o quanto do passado da Carol será explorado no filme já que muito pouco foi detalhado nos quadrinhos. A família Danvers é composta ainda pelo pai, Joseph Davers e mais um irmão mais novo Joseph Jr. O casal teve ainda um filho mais velho chamado Steve que morreu em serviço militar no Vietnã. Após a morte do filho mais velho, Joseph passou a vida bebendo e perdendo o controle de sua família. Nos quadrinhos, mais tarde, era levantado que a fase alcoolatra de Danvers nos anos 80-90 era consequência direta da influência do pai nesse tempo de sua vida.Há rumores também que o ator Kenneth Mitchell faça Joseph, pai da Carol, e essa fase seja explorada aqui.


E por fim, outro nome vinculado a produção que se junta ao elenco é Ana Ayora (Banshee e Chop Chop), segundo o That Hashtag Show. O papel da atriz, no entanto, não foi revelado. Acredita-se que ela possa ser uma colega da forças armadas de Carol Danvers.


Já Vik Sabay, da série Chuck, também confirmou um papel no elenco do filme (sem detalhes) pelo seu Twitter:



 O filme da Capitã Marvel terá ainda a vencedora do Oscar Brie Larson como a Capitã Marvel/ Carol Danvers, Samuel L. Jackson reprisando seu papel como Nick Fury, Clark Greeg como o Agente Coulson, Jude Law no papel de Mar-Vell, Djimon Hounsou como Korath, Lee Pace como Ronan, Gemma Chan como Minerva, além de Ben Mendelson, Lashana Lynch, Algenis Perez Soto, Rune temte e McKenna Grace. A data de lançamento nos Estados Unidos é 8 de Março de 2019 e Capitã Marvel será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck.


Coveiro

comments powered by Disqus