sexta-feira, 18 de maio de 2018

Rob Liefeld, Rhett Reese e Paul Wernick especulam novos personagens mutantes vindo aí

De algum jeito muito especial, Deadpool está montando sua versão própria de Universo Expandido. E Deadpool 2 já acrescenta alguns personagens que já podem muito bem operar em spin-offs. E o criador do Mercenário Tagarela Rob Liefeld e os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick já falam de mais personagens vindo aí:



Vamos continuar" disse um Rob Liefeld entusiasticamente, referindo-se ao já maciço crescimento do elenco em Deadpool 2. "Vamos pegar todo a Matilha (Six Pack) que Cable usou no começo. Vamos pegar o Bridge, vamos pegar o Hammer, vamos pegar o Grizzly. Não, não, não, especialmente se houver mais Cable, podemos ir nessa direção. Eu fiz uma graphic novel no ano passado que introduziu um novo inimigo para o Deadpool. Eu estava pensando em um orçamento pequeno. Agora, os orçamentos são insanos. Há tantas coisas boas por vir. "

Sobre Deadpool 2, a Liefeld está mais animado para o público conhecer um dos muitos rostos novos que chegam a telona agora. "Zazie [Beetz] como Domino. Eu adorei a escalação dela, eu achei que eles acertaram. Vendo ela no traje e filmar é obviamente diferente de vê-la no filme e obviamente eu estava lá apenas alguns dias, três ou quatro dias no set, eu não vi tudo de sua interação, ela é tão charmosa e carismática e ela atua tão bem com Ryan [Reynolds] e Josh [Brolin]. Eu acho que o público vai gostar dela. Vai dizer 'Eu quero mais Domino!' Ryan é top. Com Josh, você sabe o que você está recebendo, você está recebendo Josh Brolin! Zazie, eu disse Ryan, 'Esta é uma estrela revelação. Esta é uma estrela revelação. As pessoas vão vibrar com ela.

Já os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick contaram que podemos esperar mais personagens no filme da X-Force, mas é algo fora das maõs deles. Reese disse ao Comicbook.com que "Drew Goddard irá escrever a X-Force e ele não vai começar a escrevê-la até o outono. Mas nós demos a ele certamente um trampolim para saltar, e no final vai ser por conta do Drew sobre quais personagens ele vai usar. Eu acho que certamente terá uma combinação dos personagens que nós apresentamos para ele, mas nós não vamos tentar nos envolver. Eu acho que ele pode adicionar novos, ele pode usar aqueles que são mais específicos que são não óbvios em relação aqueles que ele já tem que escolher. Então, vamos ter que ver. " Quanto a Deadpool 2, os roteiristas seguiram o seu caminho quando os personagens foram incluídos na sequência. Havia "certamente aqueles que realmente queríamos incluir que não entraram", disse Reese. "Dito isso, nós tivemos rascunhos anteriores com alguns personagens diferentes. Tivemos um personagem chamado Mr. X, um cara mau chamado Mr. X (vilão do Wolverine e Deadpool). Nós tivemos um rascunho onde o Black Tom desempenhou um papel muito maior que o rascunho que acabou se tornando o filme."

Já ao Uproxx, Wernick e Reese disseram que no meio da fabulosa cena pós-crédito do filme teríamos "versões diferentes" delas e uma teria "novas entrevistas para a X-Force que eles estavam planejando e numa delas Chris Evans apareceria como o Tocha Humana". Seria um retorno ao personagem mais de 10 anos depois, provavelmente fazendo piada com ele ser um outro herói agora. Contudo, eles nunca chegaram a avançar tanto nessa ideia a ponto de contactar Evans. Provavelmente, ele toparia.



De fato, Deadpool foi repleto de piadas pontuais e cheias de referência. Ainda ao Comic Book, o compositor Tyler Bates disse que "Ryan Reynolds vivia o tempo todo mexendo e escrevendo o fime e o atualizando com piadas. E com isso, ele estava com um arsenal completo e cheio de opções para fazer seu corte na sala de edição, ele era capaz de mudar falas e trocar de piadas do filme até o último momento antes de fechar a película".

Já leu nossa resenha oficial do filme? Confere aqui!

Deadpool 2 é dirigido por David Leitch chegou finalmente aos cinemas! No elenco, teremos Ryan Reynolds(Deadpool) , Josh Brolin(Cable ), Morena Baccarin(Vanessa), T.J. Miller (Fuinha), Brianna Hildebrand's (Míssil Adolescente Megassônico), Zazie Beetz (Domino), Stefan Kapicic (Colossus), Leslie Uggams (Cega Al), Karan Soni (Dopinder), Terry Crews(Bedlam), Bill Skarsgard (Zeitgeist), Lewis Tan (Shatterstar), Jack Kesy (Black Tom), Julian Dennison (Russell Collins) e Eddie Marsan (O Diretor).

Coveiro

comments powered by Disqus