sexta-feira, 18 de maio de 2018

Primeiro recorde de Deadpool 2 e nova alteração na censura máxima no Brasil!

Resultado de imagem para marvel616 deadpool 2

E Deadpool 2 já bateu seu primeiro recorde nesta quinta-feira quando lançou em algumas salas a noite nos EUA. As chamadas "Pré-estreias" que começam tarde da noite estão já chamando a atenção de muitos mais fãs e o Mercenário Tagarela só ontem rendeu 18,6 milhões de dólares. É um novo recorde pra filmes de Censura 18 anos.

Vale lembrar que em 2016 o primeiro Deadpool já havia batido este recorde com 12, 7 milhões de dólares. Só que em 2017, o filme de Terror IT (A Coisa) o desbancou com 13,5 milhões. Deadpool veio agora pra não só retomar o seu lugar como colocá-lo com vaga distância em relação aos demais.

E aproveitando que estamos falando de censura aqui no Artigo. A FOX acabou de anunciar novamente que a censura de DEADPOOL 2 é de novo agora 16 anos. Na quarta e quinta, muitos fãs deram de cara com a porta do cinema ao descobrir que a censura brasileira tinha notificado Deadpool 2 como +18 anos. Houve transtorno, ingressos tiveram que ser devolvidos, muito blá-blá-blá, mas agora a Justiça voltou atrás e Deadpool 2 é permitido a entrada para 16 anos.


Portanto, corre lá molecada! E não deixe de conferir nossa resenha também!

Coveiro

comments powered by Disqus