terça-feira, 29 de maio de 2018

Lewis Tan conta como foi sua participação em Deadpool 2

De todos os membros da X-Force que vimos surgir em Deadpool 2, certamente Dominó e Shatterstar são os mais conhecidos pelos fãs. Este último por sinal, foi vivido pelo ator e lutador Lewis Tan, que revelou ao Comicbook todo o mistério por trás das gravações de sua participação no filme do mercenário tagarela, Deadpool. Confira:



"Quando eu peguei o papel pela primeira vez, eu não sabia exatamente quem eu estava fazendo", disse Tan. "O diretor, David Leitch, estendeu a mão para mim e disse que tinha uma ideia para uma participação que eu poderia atuar em Deadpool. Eu não sabia exatamente quem eu estava fazendo. Mesmo quando assinei contratos para o papel, o nome era mantido em sigilo Eu acho que disse algo como 'Asteroid', então eu não tinha certeza, eu meio que tive que fazer alguma pesquisa e descobrir o que exatamente estava acontecendo".

"Eu sabia que o X-Force estava neste filme. E, finalmente, antes de entrar no set, descobri quem eu estava fazendo. E eu tive que fazer algumas pesquisas, porque eu não sabia muito sobre Shatterstar. Eu tive o brinquedo quando eu era mais novo, e eu sabia que ele tinha uma roupa ruim, e eu amava a espada, mas eu não sabia muito sobre ele, então eu tive que pegar todos os quadrinhos que eu pudesse encontrar na hora. Os Quadrinhos, todos os quadrinhos de Shatterstar, eu escolhi um monte deles enquanto estava na Comic-Con, para promover o Punho de Ferro, e fiz algumas pesquisas. Sim, ele tem uma história muito complexa e interessante. "

"O teste de Shatterstar para a X-Force foi quase totalmente improvisado. Não havia roteiro para isso", disse Tan. "Basicamente estavam me dizendo o que eu ia falar, no dia. E sim, é muita improvisação. Há tantas tomadas diferentes que não saíram pro filme. Há muitas cenas de ação que não saíram no filme. Há muitas coisas que nós filmamos, com o Ryan e TJ, e todo mundo realmente, eles improvisam muito, e muitas coisas diferentes aconteceram.Esperançosamente, no DVD ou nos extras de blu-ray haverá um monte delas. É claro que Ryan é um dos melhores no jogo quando se trata disso, então eu tinha que ficar na minha, porque ele é rápido e afiado. "

"Há química com essa equipe X-Force", disse Tan. "Havia uma boa energia lá. Acho que, esperamos, eles nos tragam de volta para o filme da X-Force. Felizmente, Deadpool voltou e limpou a linha do tempo. Espero que eles possam ter todos nós de volta no filme da X-Force. Porque havia muitas boas vibrações e eu acho que seria um filme realmente empolgante, e os fãs continuam falando sobre isso nas redes sociais. E o quanto eles gostaram daquela parte do filme. Então, isso foi muito legal ouvir." disse o ator. Contudo, provavelmente, só o Peter é quem aparentemente pode voltar pra contar aquela história. Aquela X-Force dali não deve voltar, e novos membros mais tarimbados entre X-Fãs devem ser convocados.



"O filme da X-Force está acontecendo", disse Tan. "Nós conversamos sobre isso antes de assinar com o Deadpool, mas nada está confirmado. E, eu sei que eles retrabalham o material até o último minuto, assim como fizeram no Deadpool. Então, eu não tenho certeza. Mas eu não vejo por que eles não me aceitariam, e Terry [Crews] e Bill [Skarsgard] de volta. E Rob garantiu, é algo interessante. Acho que é uma dinâmica legal, e espero que Brad Pitt esteja disponível."

Tan respondeu também sobre o que pode acontecer caso a compra da FOX pela Disney ocorra e os novos filmes fiquem sob a tutela da Marvel. "Eu acho que há muitas pessoas que gostariam de ver isso. Eu também acho que a Marvel é excelente em cuidar de seu material, na maneira que eles lançam as coisas. E a maneira que eles ajustam as linhas da história, eu acho que eles são geniais nisso, então eu acho que o que nós vamos ver vai ser ótimo e eu acho que há muitos caminhos diferentes que eles poderiam ir e sim, eu não sei como responder essa questão, tudo o que sei é que seria insano. Então, acho que as pessoas estão empolgadas com isso. Acho que veremos isso ”.

O ator também falou sobre o fato de ele estar cada vez mais participando dos filmes de super-heróis. "Significa o mundo para mim", disse Tan. "É algo que me inspirou e me ajudou a ser um artista melhor, ser um ator melhor, ser um artista marcial melhor. Isso me ajudou a ser uma pessoa melhor. Eu acho que quando eu estava fazendo Punho de Ferro, eu estava na Comic- Con e as crianças se aproximavam de mim, e elas eram super emotivas, e diziam: "Estamos tão felizes que há asiáticos americanos em filmes de super-heróis". E eu estava fazendo um vilão, com uma cara queimada. E eles estavam felizes só de ver isso ”.

Deadpool 2 está na sua segunda semana de exibição, e uma atualização da sua bilheteria do final de semana já coloca o filme perto dos 500 milhões. Pra ser mais exato, 499,445 milhões. Com isso, e o filme tendo o custo mínimo de $110 milhões apenas, prova que um bom roteiro salva um orçamento precário. E fica mais evidente que o prometido filme da X-Force deve acontecer.

Coveiro

comments powered by Disqus