terça-feira, 15 de maio de 2018

Produtor, Roteiristas, Diretor e atores falaram sobre Deadpool 2 na Premiere do filme nesta segunda-feira



Durante a premiere de Deadpool 2 que aconteceu nesta segunda-feira, a Variety abordou várias pessoas envolvidas na produção - Do diretor ao protagonistas, dos roteiristas aos coadjuvantes, e conseguiu arrancar alguns detalhes a mais do filme. Confere aí na sequência:

David Leitch comentou como Ryan Reynolds conseguiu convencer Celine Dion a gravar uma música e um clipe pro filme:

"Ryan assumiu o manto." Leitch revelou. "Eu acho que foi algo de celebridade para celebridade. Ele escreveu uma carta muito legal e apaixonada, e ela respondeu rapidamente. E assim todos ficamos animados. Nós éramos como tietes gritando "Oh meu deus! Ela vai fazer isso! Ela vai fazer isso! 'Então foi muito emocionante. ”

David Leitch também falou sobre como Guerra Infinita pode ajudar na bilheteria de Deadpool 2:
“Os Russos são meus amigos, foram meus mentores. Adoro eles. Acho que ter esse [filme] para estimular essa audiência a sair e curtir um filme nesses tempos em um universo de quadrinhos. Eu acho que isso é um bom presságio para nós. Eu acho que as pessoas estão no hype, e foi um filme tão bom que as pessoas devem pensar "Vamos ver outro nesse estilo" disse ele.

O diretor também falou um pouco sobre em que pé anda o filme da X-Force:


Rob Liefeld animado com o filme acha que tem uma porta aberta pra muito mais com o personagem:


Simon Kinberg prometeu que as gravações do filme do Gambit começam nestes próximos meses, no final do verão americano:

“Temos um roteiro que amamos - que Channing ama”, disse Kinberg. "Nos encontramos com um grupo de diretores nas últimas duas semanas, e esperamos realmente escolher um nas próximas duas semanas e filmar o filme talvez no final deste verão".


O produtor também disse que o crossover entre Deadpool e Wolverine é algo da cabeça de Ryan Reynolds, pois ele considera que Logan foi um fim adequado pra o ator Hugh Jackman e seu personagem:


Paul Wernick e Rhett Reese falam que Deadpool 2 abre o caminho para o filme da X-Force que vem aí e que o final do filme deve desenhar um pouco do que será o grupo:


Morena Baccarin, toda brasileira, fala sobre o que achou de pior e melhor ao gravar o filme. Fez altos elogios ao amigo Ryan Reynolds e reclamou de algumas tomadas de ação que precisou fazer ela mesma:



A brasileira também comentou sobre como ela acredita que as pessoas estão mais preparadas hoje para ver diversidade nos cinemas:


Zazie Beez falou que está orgulhosa do colega Donald Glover ter vazado de forma afrontosa o script do roteiro do desenho do Deadpool. "Eu estou sempre orgulhosa não importa o que ele faça" disse:




Ryan Reynolds é o mais animado pra um crossover com Wolverine e Deadpool, mas está além dele:


Deadpool 3 é algo que será pensando só mais a frente segundo Reynolds:



Terry Crews falou como os segredos foram guardados pra todos dos filme, que só lia trechos do roteiro, mas ficou muito animado de realizar seu sonho e ser um super-herói:


Julian Dennison brincou que Deadpool 2 basicamente é um filme da Disney, tipo "A Vida é uma Festa":


Dennison também disse que o que aprendeu mais nessas gravações foi a dica de que  é preciso ser você mesmo, "porque você não pode fazer isso nesta indústria se você não é verdadeiro".


Dirigido por David Leitch, Deadpool 2 tem no elenco Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool, Josh Brolin como Nathan Summers/Cable, Morena Baccarin como Vanessa Carlysle, Zazie Beetz como Neena Thurman/Domino, T.J. Miller como Fuinha, Brianna Hildebrand como Ellie Phimister/Míssil Adolescente Megassônico, Stefan Kapičić como Colossus, Leslie Uggams como Cega Al, Karan Soni como Dopinder, Julian Dennison como Russell, Terry Crews como Jesse Aaronson/Bedlam, Lewis Tan como Gaveedra-Seven/Shatterstar, Bill Skarsgård como Zeitgeist, Rob Delaney como Peter, Shioli Kutsuna como Yukio e Jack Kesy e Eddie Marsan em papéis ainda não identificados.

comments powered by Disqus