terça-feira, 15 de maio de 2018

A produção do filme dos Eternos pela Marvel Studios dá mais um passo a frente

Parece que os próximos filmes da ainda não anunciada Fase 4 da Marvel Studios começaram a ganhar forma. Após a Viúva Negra ter alguns nomes para os primeiros rascunhos de seu roteiro e estar em busca de uma diretora, é a vez da Marvel contratar alguém pra mexer no roteiro dos Eternos.



Segundo o The Hollywood Reporter, os primos Matthew e Ryan Firpo foram contratados para dar o pontapé inicial na história. São conhecidos por dirigir uma série de curta metragens, mas o único trabalhos deles como roteiristas ainda é inédito, o filme Ruin, que estará saindo nos cinemas em 2019.

Os Eternos são talvez o grupo de personagens mais obscuros da Casa das Ideias, mas é considerado o último grande trabalho de peso de Jack Kirby na editora. Para aqueles que não conhecem, a história dos Eternos começou há mais de cinco milhões de anos, quando os Celestiais visitaram a Terra e realizaram experimentos genéticos sobre a primeiros pro-humanos criando duas raças divergentes: os belos Eternos e os Deviantes, geneticamente instáveis.

 Os mais famosos entre eles são Ikaris, Sersi e Thena. E se você achou de alguma forma a história parecida com a dos Inumanos, não é mera coincidência, e provavelmente será o plano B da Marvel Studios após o naufrágio do seriado de TV. Vale lembrar também que esses Eternos são versões diferentes, porém parentes distantes, dos Eternos de Titã, que incluem aqui o Mentor, Eros e o próprio Thanos.

Coveiro

comments powered by Disqus