sexta-feira, 25 de maio de 2018

Segunda Temporada do novo desenho do Homem-Aranha começa em Junho no Disney XD



E a segunda temporada do novo desenho do Homem-Aranha que por algum tempo ficou no limbo se teria uma renovação ou não já tem data pra sair. A premiere do desenho será dia 18 de Junho, uma segunda feira. Essa "estreia" vem com a duração de 1 hora e será seguida de novos episódios todas as segundas-feiras até Agosto.

Durante o segundo ano do colegial de Peter Parker, veremos na 2ª temporada o nosso herói equilibrar a sua vida como Homem-Aranha ao ser aluno da Horizon High e a  funcionário do Clarim Diário. Ao longo da temporada, o Homem-Aranha e seus amigos conhecerão novos heróis e vilões, que serão dublados por atores convidados, como os astros Sofia Carson e Booboo Stewart, Ryan Blaney e a Teala Dunn. A temporada também irá adaptar o enredo do Homem-Aranha Superior dos quadrinhos, que onde veremos o Doutor Octopus seqüestrar o corpo de Spidey por alguns meses.

A primeira temporada do Homem-Aranha terminou com Peter e Harry Osborn trabalhando juntos para derrotar Norman Osborn depois que ele se tornou o Duende. Embora Norman aparentemente tenha morrido, Harry descobriu um estoque da tecnologia do Duende Verde de seu pai, enquanto o Homem-Aranha se tornou o mascote não oficial da Horizon High. Nessa temporada, tivemos as vozes de Robbie Daymond, Laura Bailey, Nadji Jeter, Melanie Minichino, Max Mittelman, Scott Menville e Josh Keaton.

Coveiro

comments powered by Disqus