Depois de muito tempo sendo xingado e odiado por fãs, eis que o ator Chris Pratt resolveu se abrir sobre seu lado após melar o seu próprio 'plano' para Derrotar Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. E tudo é uma questão de entender como o cara sofreu até hoje:
"Olha, o cara viu a mãe dele morrer, ele viu a figura paterna dele morrer em seus braços, ele foi forçado a matar seu próprio pai biológico", disse Pratt ao Radio Times. “E agora sofreu a perda do amor de sua vida. Então eu acho que ele reagiu de uma forma que é muito humana, e eu acho que a humanidade dos Guardiões da Galáxia é o que os diferencia dos outros super-heróis. Eu acho que se fizéssemos isso cem vezes eu não mudaria nada. "
"Eu acho que você poderia terminar o filme meia hora mais cedo, se você quisesse, mas parece que as pessoas realmente gostaram disso." reforçou o ator em defesa e ainda pontuou. "E também, eu culpo Thanos, OK?. Ei, por que ele não está sendo culpado?" Esse é um bom ponto, certo? Claramente, sou muito sensível sobre isso", Pratt riu.
Essa não é a primeira vez que o ator remete a essa questão das pessoas o culpando pela derrota dos heróis. Em seu 'history' do Instangram, Pratt fez a seguinte piada se juntando ao coro que o mandar... bem... veja por si mesmo:
Vingadores: Guerra Infinita reuniu o maior elenco de um filme de super-heroís até hoje - Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Benedict Cumberbatch, Chris Pratt, Chadwick Boseman, Tom Holland, Zoe Saldana, Jon Favreau, Gwyneth Paltrow, Danai Gurira, Karen Gillan, Don Cheadle, Dave Bautista, Anthony Mackie, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Letitia Wright, Wiston Duke, Sebastian Stan, Pom Klementieff, Benedict Wong e Peter Dinklage. O filme também conta com as vozes de Vin Diesel, Bradley Cooper, Kerry Condon, Tom Vaughan-Lawlor, Michael James Shaw e Carrie Coon. Na captura de movimentos temos Sean Gunn como Rocket e Terry Notary como Cull Obdisian. O filme tem direção de Joe e Anthony Russo e é co-escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely. O filme atualmente está com $1,916 bilhão de dólares arrecadados nas bilheterias mundiais.
Coveiro