segunda-feira, 28 de maio de 2018

Encontro cósmico entre James Gunn e Mark Hammill neste final de semana



Em Fevereiro deste ano, naquelas situações que só as redes sociais podem fazer hoje em dia, o diretor de Guardiões da Galáxia James Gunn e o aclamado ator da trilogia original de Star Wars, Mark Hammill, trocaram conversas no Twitter e discutiram a possibilidade de que o eterno "Jedi" pudesse fazer uma participação em Guardiões da Galáxia Vol3. Tudo que precisavam era se encontrar um dia para uma xicará de café e por o papo em dia:




De xicará de café pra um verdadeiro churrasco, o dois postaram a foto do encontro neste final de semana e parece que foi uma diversão mútua para os dois. Se chegaram a discutir algo mais sobre futuros filmes, não sabemos, mas os contatos já foram feitos e James Gunn até hoje não negou a possibilidade de Hammill fazer algo nesse seu próximo ou num futuro filme da Marvel.

Pensando longe, quem vocês gostariam de ver sendo atuado por Mark Hammill no vasto universo cósmico da Marvel? Se não for um personagem em CGI, eu adoraria vê-lo como o 'Jardineiro', mais um ancião do universo surgindo no UCM. Seria ótimo ver depois um encontro de família em que os irmãos seriam o Colecionador, Grão-Mestre e o Jardineiro.


Coveiro

comments powered by Disqus